DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Pain X sofre duas derrotas e termina primeira fase da Kuala Lumpur Major na lanterna do Grupo D

Início complicado para os nossos garotos.

Hoje tivemos a conclusão da primeira fase da Kuala Lumpur Major com o desfecho dos grupos C e D. E se ontem a nossa querida PaiN Gaming teve dificuldades, ficando apenas com a terceira colocação do Grupo A, hoje sua co-irmã PaiN X não teve mais sorte. Com duas derrotas em dois confrontos para Forward Gaming e Alliance, a equipe brasileira encerrou a fase de grupos amargando a última colocação do Grupo D.

Apesar do início irregular das equipes brasileiras na competição, ainda não há motivo para chorar. As duas representantes da organização PaiN Gaming seguem vivas na competição e jogam amanhã pela Chave dos Perdedores com chances de seguir adiante. Então vamos continuar apoiando nossos garotos!

Mas e aí, perdeu o que de melhor aconteceu nesse segundo dia de Major? Quer saber quem serão os adversários das equipes brasileiras na próxima fase? Então fica com aquele nosso resumo de sempre!

Grupo C – Passeio da LGD e nada de surpresas

Como já era de esperar, a PSG.LGD confirmou seu favoritismo num grupo que contava ainda com Fnatic, Tigers e Gambit eSports. Com duas vitórias tranquilas por 2×0 sobre a Tigers, na estreia, e sobre a Fnatic na sequência, a gigante chinesa confirmou a liderança no Grupo C e uma vaga na Chave dos Vencedores para enfrentar a Alliance.

Quem também se classificou, apesar da dura derrota já citada para a LGD, foi a Fnatic. A vaga veio após vitórias também tranquilas por 2×0 sobre as outras duas integrantes do grupo. Já a Tigers, atual líder do Circuito Profissional por ter vencido a DreamLeague S10 Minor, conseguiu apenas uma vitória no grupo sobre a lanterna Gambit eSports por 2×1 e partiu junto com ela para a Chave dos Perdedores. Dessa forma, o Grupo C finalizou dessa maneira:

Fonte: Liquipedia.net – 10/11/2018

Grupo D – VP lidera com dificuldades, Alliance surpreende e PaiN X fica na lanterna

Assim como aconteceu no Grupo C, onde tínhamos uma equipe de nível mais elevado em relação às demais, a VP confirmou seu favoritismo no Grupo D e terminou essa fase como líder. Mas diferentemente da rival LGD, os russos tiveram que suar muito a camisa para garantir a vaga no topo.

O susto começou logo na rodada de abertura do grupo, quando a VP foi “stompada” pela renovada Alliance em 28 minutos e precisou do bom e velho Morphling do astro “Ramzes666” para garantir a vitória por 2×1. Simultaneamente, a brasileira PaiN X era derrotada por 2×0 pela Forward Gaming de “Resolut1on”, mesmo com um ótimo começo dos nossos garotos no game 1.

Na partida dos vencedores que valia a liderança do grupo e a vaga antecipada para a chave de cima, a poderosa VP foi novamente surpreendida e perdeu o primeiro jogo para a fortíssima FWD. Mas os russos correram atrás e foram buscar a virada por 2×1 para carimbar o certificado de melhor do grupo. Enquanto isso, no confronto dos desesperados, a PaiN X saiu na frente da Alliance em grande partida do brasileiro “4dr” e seu Tiny. Mas assim como a VP, a equipe sueca também foi buscar a virada e ganhou o direito de disputar a segunda vaga na Chave dos Vencedores contra a FWD.

E mais uma vez a Alliance mostrou que segue firme na luta para voltar aos altos patamares do cenário competitivo ao bater a equipe norte-americana por 2×1 com grande atuação da Broodmother de “qojqva”. Dessa forma, assim terminou o Grupo D:

Grupo D
Fonte: Liquipedia.net – 10/11/2018.

Fase de Playoffs

Com a conclusão de todas as partidas dos 4 grupos, tivemos a definição do chaveamento dos playoffs, também chamado de Evento Principal. Sendo assim, já sabemos quem pega quem na próxima fase, que já começa amanhã mesmo!

Playoff
Fonte: Liquipedia.net – 10/11/2018.

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.