E-SPORTS NEWS FORTNITE

A importância de Fortnite e NFL para o Esporte e o e-Sport.

Na última semana a comunidade de e-Sport teve uma notícia impressionante que a relaciona com o esporte no mundo. Até mesmo quem não joga Fortnite ou é fã de NFL está ciente do assunto. A empresa Epic Games, criadora de Fortnite, entrou em um acordo junto a NFL (National Football League), a liga norte-americana de Futebol Americano.

Resultado de imagem para Fortnite NFL
Fonte: NFLPA

O acordo propõe o desenvolvimento de “skins” e danças relacionadas ao Futebol Americano no Fortnite. E após 2 dias de lançamento a parceria já está dando muito sucesso. O principal objetivo de ambas as empresas é único: ter mais fãs. No caso do Fortnite, obter mais jogadores e pessoas que consumam do seu conteúdo. Para a NFL, obter mais espectadores, principalmente do atual público jovem, e fazer com que eles consumam também do seu conteúdo.

Fortnite é um sucesso no meio dos esportes há um tempo. Jogadores famosos como o francês campeão do mundo Griezmann, que inclusive comemorou o título de campeão dançando a famosa “take the L”, uma dança do Fortnite. E na própria NFL há diversos jogadores apaixonados pelo game, que a toda comemoração realizam dancinhas próprias do jogo, como o Juju, recebedor dos Steelers, que inclusive já jogou algumas vezes com o streamer Ninja.

Imagem relacionada
Fonte: Google Images

E vocês, já aproveitaram as novas skins? Eu já adquiri a minha e tô mandando balitas!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios