DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – PaiN Gaming perde para TNC e está fora da Kuala Lumpur Major. Confira o resumo do dia!

Mas ainda tem Brasil na disputa!

Hoje tivemos a rodada de abertura do evento principal da Kuala Lumpur Major e duas equipes já deram adeus à competição de forma precoce. Infelizmente, para nós, uma dessas equipes é justamente a brasileira PaiN Gaming, que foi eliminada ao sofrer duríssima derrota para os filipinos da TNC Predator em partida válida pela Chave dos Perdedores.

Por outro lado, a co-irmã brasileira PaiN X segue firme e forte no torneio após derrotar e eliminar a equipe da Tigers. Vale lembrar que o adversário eliminado pela PaiN X foi o grande campeão da DreamLeague S10 Minor, primeiro torneio oficial válido pelo Circuito Profissional de Dota 2 nessa temporada, o que valoriza ainda mais o triunfo brasileiro.

Quer saber como tudo isso aconteceu? E também da curioso(a) pra saber o que rolou pela Chave dos Vencedores e quais serão os próximos confrontos? Então fique com mais um resumo daqueles que você já conhece!

Chave dos Vencedores (Round 1 – Melhor de 3)

Team Secret 2 x 0 Vici Gaming
ID das partidas: 4214141320 / 4214212341

Reeditando o confronto da grande final da ESL One Hamburg, vencido pelos europeus pelo acirrado placar de 3×2, Secret e VG abriram os trabalhos pela Chave dos Vencedores da Major. E assim como aconteceu na Alemanha, mais uma vez a Secret levou a melhor sobre os chineses. No jogo 1, um verdadeiro atropelamento dos comandados de “Puppey”, que precisaram de apenas 27 minutos para destruir completamente a VG com direito a show do Terrorblade de “Nisha” (12/0). No jogo 2, parecia que a VG estava muito próxima do empate após abrir mais de 6 mil de vantagem no patrimônio líquido ainda bem cedo e contar com um Tiny (Ori) e um Terrorblade (Paparazi) muito bem farmados. Mas aos poucos a Secret foi punindo erros de posicionamento em sequência dos chineses e virando a partida com belas iniciações do Axe de “Puppey” e do Earthshaker de “Zai”. E pra variar, “Nisha” comandou os abates com seu Venomancer e ajudou a Secret a fechar a conta por 2×0 ao anotar 12/5/12 no marcador.

PSG.LGD 2 x 0 Alliance
ID das partidas: 4214324784 / 4214412957

Enquanto a Secret sofria um pouquinho para bater a fortíssima VG, no outro confronto válido pela Chave dos Vencedores a LGD sobrava e passeava contra os suecos da Alliance. No jogo 1, a surra durou apenas 29 minutos, mas foi suficiente para a Mirana de Maybe abrir 12/1 no marcador individual e para a LGD abrir 40/15 placar geral. Destaque também para o Centaur Warrunner do Suporte “fy”, que atuou como Offlaner e anotou impressionantes 11/1/16. No jogo 2, outro massacre chinês em 30 minutos com 31/13 no placar geral. E mais uma vez, “Maybe” e “fy” brilharam. O primeiro anotou 11/2 com sua Death Prophet, enquanto o segundo atacou dessa vez de Chaos Knight Suporte e anotou 4/2/13 no marcador.

Chave dos Perdedores (Round 1 – Melhor de 1)

TNC Predator 1 x 0 PaiN Gaming
Id da partida: 4214510963

O adversário não era tão poderoso ou tradicional, mas mesmo assim nossos garotos da PaiN Gaming não resistiram à incrível pressão exercida pelos filipinos da TNC na fase de rotas e sucumbiram em apenas 23 minutos de partida com 23/4 no placar geral. O placar elástico em tão pouco tempo de jogo resume bem o que foi o confronto: partida de 1 time só. Destaque individual para o Midlaner “Armel”, que sobrou contra o astro “w33” e anotou 9/0 no marcador. O resultado eliminou a equipe brasileira da competição. O próximo adversário da TNC é a Alliance, que caiu para a Chave dos Perdedores ao ser derrotada pela PSG.LGD.

PaiN X 1 x 0 Tigers
ID da partida: 4214600164

Na outra partida eliminatória do dia, que também envolvia uma equipe brasileira, nossos garotos da PaiN X se saíram muito bem e derrotaram a asiática Tigers para seguir firme na competição. O jogo foi relativamente tranquilo para a PaiN X, que se manteve sempre à frente no patrimônio e no placar sem sofrer grandes sustos durante os 35 minutos de embate. No final, vitória com 25/11 no marcador em grande atuação coletiva. A “artilharia” do jogo ficou nas mãos do Venomancer de “CCnC”, que anotou 9/2 em seu placar individual. Menção honrosa também para o Dazzle de “Liposa”, que anotou 4/0 e ainda deu 14 assistências. O resultado tirou a Tigers da Major e fez a PaiN X seguir adiante para enfrentar uma bela pedreira: a chinesa Vici Gaming.

Terminada a rodada do dia, foi dessa forma que terminou o chaveamento da fase de Playoffs da Kuala Lumpur Major:

Playoff
Fonte: Liquipedia.net – 11/11/2018

Amanhã tem mais Dota e mais resumo por aqui na Paradoxal News! Até lá!

Fique por dentro das principais novidades do universo gamer através das redes sociais e acesse https://www.facebook.com/ParadoxalNews/



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios