E-SPORTS NEWS NINTENDO PALADINS PC GAMES PS4 XBOX

HRX – HI-REZ EXPO 2018 – PALADINS

E ai meus Paladinos, beleza? Está chegando mais uma HRX, e dessa vez, depois de quatro anos de multidões lotadas, momentos incríveis de e-sports e lembranças fantásticas, chegou a hora de a Hi-Rez Expo crescer e ficar  melhor do que nunca.

Hi-Rez Expo acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de Novembro, no Dreamhack e vai receber mais fãs para experimentar o Campeonato Mundial SMITE e Paladins em pessoa. Haverá mais espaço para painéis, recepções calorosas, estações de games ​​e cosplay.

E este ano, estaremos no coração do centro de Atlanta, a poucos passos das maiores atrações da Geórgia. O melhor de tudo: os ingressos de três dias custam apenas US $ 74 (aproximadamente R$ 276,00).

A Hi-Rez Expo (HRX) é um evento de fim de semana que comemora as incríveis comunidades, equipes, cosplayers, desenvolvedores, jogadores profissionais e fãs que dão vida aos jogos publicados pela Hi-Rez Studios. A fim de apresentar ainda mais painéis e estações de jogos para o e-sports mundial, para SMITE e Paladins em consoles e PCs este ano, a HRX se juntará ao DreamHack em Atlanda ma WCC (World Congress Center).

Imagem relacionada

TORNEIO DE PALADINS

A Hi-Rez Expo inicia seu quinto ano no DreamHack Atlanta de 16 a 18 de novembro no espaçoso Georgia World Congress Center!

Não perca o Campeonato Mundial de Paladins, com oito equipes de ponta de todo o mundo competindo para ser o maior campeão do reino. O popular Paladins Console Wars retorna mais uma vez, ajudando a resolver o debate sobre plataformas no maior palco dos Paladins. O Paladins College Final faz sua estreia em HRX em parceria com a Associação Nacional de E-sports Colegiais, promovendo e-sports em campi universitários.

PREMIAÇÃO TOTAL

Mais de  $ 300.000 (MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS) ao todo entre PC e Console!

NO FORMATO MD3:
PWC Match 1-5, Semi-Final e Finais do console Wars, Final da NACE College.

NO FORMATO MD5:
Semi-Finais do Mundial de Paladins e Finais.

 

Convido todos vocês a participarem, acompanhando os jogos via stream através do portal oficial do Paladins (https://esports.paladins.com), ou através da plataforma do YouTube que também rola transmissão em tempo real.

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.