CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Esportal, concorrente da GC, promete nova era para a comunidade brasileira. Confira a entrevista!

A segunda-feira começou movimentada para o cenário de CS:GO. Uma plataforma nova, com servidores independentes e anti-cheat próprio já está disponível para jogo e mostra a importância que há em investir no e-sport no país.

ESPORTAL
Fonte: esportal.com.br, 12/11/2018

Teremos mais uma opção para melhorar nossa experiência no jogo Counter-Strike aqui no Brasil. E não é qualquer uma. A Esportal Brasil promete entregar uma experiência acima da média para seu público e tem potencial para ser uma das maiores plataformas de e-sport do país. Entrevistamos a equipe da Esportal e esclarecemos as principais dúvidas da comunidade. Confira a entrevista à seguir:

Paradoxal News: Em resumo, o que a plataforma Esportal pretende no cenário brasileiro de CS:GO? Existe alguma figura pública por trás desse novo investimento?

Equipe Esportal: A Esportal nasceu no berço do competitivo de Counter-Strike, a Inferno Online (maior lan house do mundo), e junto com o Jaime Padua (CEO da Furia), decidimos investir no cenário brasileiro. Estamos trazendo o que há de melhor se tratando de Counter-Strike, uma plataforma amigável onde premiaremos os melhores jogadores, o melhor anti-cheat do mundo, a tecnologia usada nos servidores da europa e o mais importante, queremos melhorar a cada dia ouvindo a comunidade!

P.N.: Sabemos que em primeiro momento o esporte eletrônico que a plataforma vai hospedar e investir é o CS:GO. Em caso de sucesso, existem planos para expandir o projeto para outros jogos?

Equipe Esportal: Nosso foco no momento é 100% o CS:GO. Mas, em uma nova fase do projeto, queremos adicionar novos jogos a plataforma!

P.N.: Existirá alguma forma de recompensa nesse primeiro momento para os players que jogarem na plataforma de vocês?

Equipe Esportal: Além das nossas premiações para os top jogadores de cada mês, como maior número de kills, melhor porcentagem de hs, entre outros, teremos especialmente durante as duas semanas de lançamento, envio de skins e gift cards para os jogadores que jogarem mais mapas na plataforma, além de sorteio de skins juntamente com a FURIA! pelo canal deles na twitch www.twitch.tv/furiatv.

Acompanhe nossas redes sociais para mais informações.

P.N.: Sabemos que os hackers no game são um dos principais vilões para o jogador deixar de jogar. Sabemos também que a Valve não impressiona o público com seu anti-cheat e as vezes a Gamers Club, principal concorrente de vocês, também deixa a desejar. Qual anti-cheat vocês vão utilizar e qual o nível de segurança do mesmo?

Equipe Esportal: Nosso anti-cheat é desenvolvido internamente pela Esportal Suécia, e assim como no Brasil, a preocupação com cheaters na europa é altíssima. O foco do desenvolvimento do anti-cheat é eliminar os programas pagos e atualmente nenhum deles oferece suporte a nossa plataforma.

P.N.: Haverá algum tipo de assinatura Premium ou algo do tipo que fornecerá vantagens a jogadores pagantes?

Equipe Esportal: Nossos serviços serão oferecidos de maneira completa e grátis a todos os jogadores! Queremos investir no cenário brasileiro.

P.N.: Os servidores de vocês serão tickrate 128? E sobre a divisão de patente/level… Como será feita?

Equipe Esportal: Com certeza! 128 tickrate em todos os servidores para que você tenha certeza que seus tiros estão sendo registrados!

A divisão de level e patente são distintas e explicada abaixo:
Level – 3 missões por level! Como: jogue 5 partidas, mate 10 jogadores.
10 levels no total e o 1º jogador a chegar no 10º ganhará 500 dólares! Hora de jogar!
PS: o seu level não influencia na hora de encontrar partidas.
Patente – Temos 6 patentes na plataforma: Prata, Ouro, Veterano, Mestre, Elite e Pro!
A divisão de cada um é por rating, que diminui ou aumenta a cada jogo. O rating influencia na hora de encontrar partidas e jogadores que estão completando (no caso de desistência de um jogador durante um game em andamento) não terão seu rating diminuído em caso de derrota.

P.N.: Quando a plataforma estará disponível ao grande público? E qual o endereço eletrônico para o público desfrutar dos benefícios da nova plataforma?

Equipe Esportal: Já estamos funcionando! Teremos grades surpresas nessas primeiras semanas de lançamento, e vocês podem conferir tudo através do www.esportal.com.br.

Essa foi a entrevista com a galera da Esportal. Pra você que procura algo diferente e quer se aventurar em uma plataforma totalmente renovada, que investe no CS brasileiro, agora é a hora. Como dito na entrevista, haverão prêmios para os players que jogarem mais nesse começo, aproveitem!

Tente a sorte: Use o código “chili” para obter 0.25 gemas e aposte para ganhar skins! Acesse: WTF Skins

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



4 comentários

  1. Bom Marquinhos, acredito que seja pq ainda estão normalizando os servidores. Eles disseram que a partir das 16h estaria aberto ao público… Com certeza até lá já estará tudo normalizado.

  2. Ola, tentei jogar hoje, porem no inicio do game, os 4 primeiros rounds so travei, não conseguia sair da base, mesmo com 14 de ping. tinha 2 do meu time e 2 do outro time com o mesmo problema,dai normalizou e conseguimos jogar. depois que virou o lado do game, travamos de novo, nem c4 conseguiamos dropar na base, nem sair da base,
    Obs: net 40gb dow e 40gb up, fps 350. moro no mato grosso do sul, não sei se isso influencia em algo, porque jogo gc e mm normalmente, com média de 20 de ping

  3. Pelo o que eu entendi qualquer problema terá uma solução rápida e também pode ser que os admins tenham acesso irrestrito a qualquer lobby para conversar com os players. Isso pode ser um diferencial, realmente 🙂

  4. “administradores ativos que criam uma ótima atmosfera” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas que porra é isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.