Em nova atualização feita na noite de quarta-feira (14/11), a Valve aplicou melhorias no mapa Subzero, adicionou a Sequência Natural da Morte e ainda lançou uma nova coleção de adesivos baseados nas patentes dos jogadores.
Cápsula de Adesivos: Patentes
A cápsula que caracteriza 9 projetos do artista da comunidade daniDem pode ser conferida a seguir:

Confira na integra:
Subzero
Em relação às melhorias do recente mapa Subzero, as principais mudanças foram:
– Correção de estabilidade de renderização
– Simplificado B Superior
– Piso fabricado em Ventilação plana
– Entrada intermediária para T estreitada
– Recorte aprimorado
– Otimizações gerais
Sequência Natural da Morte
Além dessas mudanças, Jogadores humanos agora passam pela sequência natural da morte quando se desconectam, largando seus itens em vez de levá-los para o “além”. Os operadores do servidor podem desativar este recurso com o comando mp_disconnect_kills_players 0. A Valve pede ainda que, se você encontrar uma maneira de abusar deste recurso para obter itens / dinheiro extras no competitivo, envie um e-mail para CSGOTeamFeedback@valvesoftware.com com o assunto “Player disconnect exploit”.
Não foi dessa vez que conseguimos o server 128 tick ou uma otimização geral pro game, mas continuamos na luta!
Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News
Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!