E-SPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – “Bob, faça alguma coisa”, pistoleira Ashe já está disponível no game!

Quem não utiliza a versão PTR de Overwatch agora não precisa mais esperar!

A pistoleira rebelde, Ashe, que havia marcado presença apenas para PC na versão de testes, já está disponível em todas as versões do jogo. Agora, oficialmente, ela chegou para ficar! E B.O.B, sua ultimate e ômnico mais querido pelos fãs, também!

Além da nova heroína, a atualização também corrigiu alguns bugs, como as correções em Reaper, ajustou personagens como Roadhog, e introduziu melhorias em Mercy, Roadhog e Symmetra, que ficaram mais fortes.  

Todos os detalhes estão disponíveis nos fóruns oficiais de Overwatch.

 

maxresdefault


CONHEÇA A NOVA PERSONAGEM

Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe, nasceu em uma família rica e cercada de privilégios. Criada pelo seu mordomo ômnico, B.O.B, ela tinha todas as oportunidades de vencer na vida, até encontrar um “rufião local” chamado Jesse McCree, que a levou para sua verdadeira vocação: ser uma fora da lei.

Com a Deadlock Gang, Ashe usou o que havia aprendido com o negócio dos pais para levar ordem a grupos de contrabandistas. A proposta era fazer as gangues trabalhassem em conjunto (ou pelo menos não umas contra as outras). Seus princípios: cumpram a palavra dada, não cooperem com a lei, respeitem o território dos outros e sempre punam os traidores.


HABILIDADES

 

  • VÍBORA

O rifle semiautomático de Ashe dispara rapidamente. Ela também pode usar sua mira para obter um disparo mais preciso, que causa mais dano.

  • ESCOPETA

Ashe dispara nos inimigos à frente para afastá-los e jogar-se para trás, ganhando mais mobilidade.

  • DINAMITE

Ashe arremessa um explosivo que detona após um breve intervalo ou assim que é atingido por um tiro. A explosão da Dinamite também ateia fogo aos inimigos, causando dano ao longo do tempo.

  • B.O.B.

Ashe chama Bob, seu fiel ajudante ômnico, que avança, joga os inimigos para o alto e usa seus canhões de braço para forçar adversários a procurar cobertura.

 

Ashe-and-bob-overwatch-blizzcon-trailer.jpg.optimal

De acordo com a Blizzard: “graças ao seu arsenal, Ashe é uma heroína ofensiva versátil, capaz de criar a situação perfeita para abater inimigos perigosos a distância ou causar muito dano rápido em área a grupos de heróis.”

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios