DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Atualização 7.20 é lançada. Veja aqui as principais mudanças!

Adeus, Anel de Áquila!

A Valve já havia anunciado na última semana que uma nova atualização para o nosso Dotinha seria liberada logo após a conclusão da Kuala Lumpur Major e promessa feita é promessa cumprida!

O novo patch já está disponível para download na Steam e nós da Paradoxal News separamos as principais mudanças para você ficar ligado(a) e não ser surpreendido(a) nos próximos jogos!

Mudanças Gerais

  • O mapa foi retrabalhado;
  • Negar unidades aliadas (deny) agora não mais concede 25% da experiência total. Ao invés disso, o herói que executar a ação leva 20% do ouro total (7-8 para creeps melee e 9-11 para creeps ranged);
  • Um slot independente foi criado apenas para carregar a Scroll de Teleporte para a Cidade (Town Portal Scroll);
  • A Boots of Travel não mais compartilha tempo de recarga com a Scroll de Teleport. Após usar um dos recursos, o outro terá um tempo fixo de 10 segundos para ser usado;
  • “Stacks” de creeps neutros agora dão 35% da recompensa ao responsável pelo ato e não mais 25%;
  • Os creeps neutros (com exceção dos considerados ancestrais) agora fornecem mais 5% de ouro ao matá-los;
  • Removida a função do Bônus do Herói Diário;
  • A escolha randômica agora considera todos os heróis, ignorando apenas os 25 menos escolhidos pelo jogador;
  • A escolha randômica pode ser feita apenas durante as duas primeiras escolhas de heróis do seu time;
  • A Scroll de Teleporte para a Cidade agora pode ser cancelada por “enraizamento” (root);
  • O chamado “Cleave Damage” agora é considerado dano físico comum;
  • As torres agora não ganham armadura adicional quando há heróis aliados por perto, mas seus pontos de vida foram aumentados;
  • Barracas e Ancestrais também tiveram seus pontos de vida aumentados;
  • O ciclo de dia/noite agora acontece a cada 5 minutos e não mais a cada 4 minutos;
  • A função “Scan” do mapa agora funciona normalmente na área do Roshan;
  • A velocidade de ataque máxima foi aumentada de 600 para 700;
  • Os heróis de inteligência tiveram seu ganho de força aumentado por nível em 0.2, com exceção de Bane, Outworld Devourer, Queen of Pain, Ogre Magi e Zeus.

Mudanças em Itens

  • Botas de Fase (Phase Boots)
    – Não há mais opção de ativação. Agora o bônus de velocidade e movimento e a capacidade de evitar colisões são ativados sempre que o jogador marcar um alvo para ataque dentro de uma distância de 900. Não há tempo de recarga e os buffs são perdidos assim que o jogador selecionar qualquer outra ação.
    – O custo total do item aumentou de 1360 para 1550 e o itens necessários para fazê-lo foram alterados (ler o changelog para mais detalhes);

 

  • Botas serenas (Tranquil Boots)
    – Não é mais desativada ao atacar creeps;

 

  • Yasha and Kaya (Novo item)
    – Item formado através das compras de Yasha e Kaya. Seus atributos são:
    +16 Inteligência
    +16 Agilidade
    +16 Velocidade de Ataque
    +16% Redução do Custo de Mana
    +12% Amplificação Mágica
    +12% Velocidade de Movimento

 

  • Kaya and Sange (Novo item)
    – Novo item formado através das compras de Kaya e Sange. Seus atributos são:
    +16 Inteligência
    +16 Força
    +16% Redução do Custo de Mana
    +16% Resistência de Status
    +12% Amplificação Mágica
    +12 Dano de Ataque

 

  • Anel de Tarrasque (Novo item)
    – Item básico vendido a 700 de ouro. Garante +3.75 de Regeneração de HP e +150 de Vida. Usado para criar o Coração de Tarrasque e o Holy Locket (novo item).

 

  • Holy Locket (Novo item)
    – Novo item criado a partir da compra de uma Pedra do Vazio (Void Stone), Anel de Tarrasque, Capa (Cloak) e Receita (Recipe) com custo total de 2.650. Amplifica toda cura e regeneração de vida do herói em 25% (passivo). Seus atributos são:
    +200 de Vida
    +4 Regeneração de Vida
    +3 Regeneração de Mana
    +15% Resistência Mágica

 

  • Coroa (Novo item)
    – Item básico vendido a 450 de ouro. Garante +4 em todos os atributos.

 

  • Anel de Áquila (Ring of Aquila)
    – Item removido do jogo.

 

  • Braçadeira (Bracer), Tiara Assombrada (Wraith Band) e Talismã Nulo (Null Tasliman)
    – Braçadeira agora fornece +6% de Resistência Mágica;
    – Tiara Assombrada agora fornece +8% de Velocidade de Ataque;
    – Talismã Nulo agora fornece +3% de Amplificação Mágica;
    – O custo das receitas dos 3 itens passam a custar 210 ao invés de 165;
    – Todos os itens que usavam esses 3 para serem criados tiveram seu modo de criação alterado (ler o changelog completo para mais detalhes)

 

Várias outras mudanças foram feitas, tanto no jogo de forma geral quanto nos itens e heróis. Para ter acesso ao changelog completo (em inglês) clique aqui



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