ESPORTS NEWS PC GAMES PUBG

O fim do FIX PUBG

A PUBG Corp divulgou por meio de uma carta dos desenvolvedores que o FIX PUBG chegou ao final. O projeto tinha como objetivo entregar diversas melhorias em três meses, principalmente na otimização do game.

O produtor executivo, Taeseok Jang, assinou a carta aberta à comunidade depois de apresentar um pouco dos resultados da campanha e apesar da carta afirmar que houve uma melhoria (que os jogadores não sentiram ainda…) é importante notar que existe um motivo para algumas coisas:

Já quanto à otimização de personagens, detectamos alguns efeitos colaterais indesejados causados pela otimização de movimento, como bugs no som de passos e falta de sincronia. Claro, para nós, a experiência do jogador é a prioridade, mesmo que isso não nos deixe implementar certas otimizações. Só que não desistimos de otimizar o movimento dos personagens. Ainda estamos preparando mais otimizações gerais e pretendemos aplicá-las assim que estiver tudo pronto e testado.  — Taeseok Jang.

A campanha foi encerrada, mesmo não tendo atingido a satisfação dos jogadores, porém Taeseok Jang assume que houve uma demora em determinados problemas e que os planos para 2019 tem a prioridade com a estabilidade e qualidade do jogo.

Nossas prioridades passarão a ser a estabilidade e a qualidade das versões lançadas, e é sobre essa base que vamos construir novos elementos para o Battle Royale e novos conteúdos. Tal mudança deve desacelerar o lançamento de novas versões em um primeiro momento, mas, conforme formos deixando os processos mais eficientes, queremos voltar a proporcionar conteúdo novo tão rápido quanto antes, só que mantendo esse novo padrão de estabilidade e qualidade. Não sabemos dizer quanto tempo vai levar, mas prometemos que vamos dar o nosso melhor para atingir essa meta o mais rápido possível.  — Taeseok Jang.

Assim o FIX PUBG chega ao final, com algumas coisas resolvidas e muitas deixadas para 2019. Mas acredito que realmente 2019 será um excelente ano para o PUBG, vocês concordam?

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.