CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Astralis bate MIBR e se consagra campeã da ECS S6!

Astralis se mantém no topo. MIBR melhora, mas não consegue vencer.

Esse é o tempo dos dinamarqueses! A Astralis venceu hoje a MIBR na melhor de três e levou o título da ECS S6. A MIBR se mostrou um time bem mais forte do que estamos acostumados a ver e conseguiram encaixar uma boa sequência de vitórias. A pena foi encarar o melhor time do mundo na final, que foi consagrado com o título do torneio.

Grande Final

Inferno – Pick da Astralis

No primeiro mapa, a equipe da Astralis começou melhor e abriu vantagem diante da MIBR. Após uma grande recuperação, e deixando o jogo 15-14, a MIBR jogou o último round pelo buraco ao tentar avançar uma smoke no meio. Resultado: 16-14 para a Astralis. Confira a as estatísticas dos players, com destaque para Gabriel “FalleN” Toledo:

Screenshot_2
Fonte: HLTV.org, 25/11/2018

Overpass – Pick da MIBR

Após um ótimo começo da Astralis, abrindo 3-0, a MIBR se recuperou e jogou de igual pra igual a primeira metade de CT, virando 8-7 para a equipe brasileira. Na segunda metade, mesmo após perder o pistol round, a MIBR se mostrou forte e abriu vantagem sobre a equipe dinamarquesa. A equipe da Astralis não se desconcentrou e conseguiu arrancar um overtime.

Na prorrogação, mesmo com a ótima atuação de Tarik “tarik” Celic vencendo um lindo round 1 x 4, a equipe da Astralis se deu melhor, e levou o segundo mapa da MD3 por 22-20.

Astralis levanta o caneco com 2-0 na final.

Confira as estatísticas:

Screenshot_1
Fonte: HLTV.org, 25/11/2018

Para os fãs de CS:GO, independente do campeão, foi um jogo digno de final de Major.

(Imagem de capa – Fonte: HLTV.org, 25/11/2018)

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: