ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

A dança das cadeiras no League of Legends está insana!

Como todo fim de temporada de League of Legends, têm-se a famosa “Dança das Cadeiras”! Tal expressão consiste na quantidade de movimentações que o cenário, como um todo, realiza. Nesse tempo há diversas trocas de times, equipes sendo contratadas por grandes empresas, jogadores a venda, outros negociando e até sendo colocados na lista de transferências.

A maior dança das cadeiras esse ano está sendo na LCK, a liga Sul-Coreana. Os sul-coreanos são conhecidos desde sempre por serem os melhores jogadores do mundo de e-Sports, inclusive no League of Legends, no qual são os maiores campeões. A equipe da SKT, que é tricampeã mundial, colocou todos os seus jogadores no mercado e manteve apenas o maior jogador de todos os tempos na equipe, Lee “Faker” Sang-hyeok. A organização, ao manter apenas o mid-laner, optou por contratar jogadores que possuem um estilo de jogo com o qual a equipe ficou conhecida sempre, que é a agressividade e pressão constante nas rotas.

Resultado de imagem para faker
Crédito a foto: Riot Games, Inc.

Agora a line-up da SKT é:

Topo: Khan/Crazy
Caçador: Haru/Clid
Meio: Faker
Atirador: Teddy/Leo
Suporte: Mata/Effort

O único time que teve mudanças e já fechou a sua line foi a SKT, mas há diversos outros times que fizeram contratações, como a KingZone Dragon X que anunciou hoje as contratações do atirador Deft, o midlaner PawN e o suporte TusiN. A equipe da GenG também anunciou o caçador Peanut, e a KT possivelmente terá uma line-up muito forte para a próxima temporada.

Resultado de imagem para KT DEFT
Fonte: INVEN

 

Acompanhem a dança das cadeiras na Paradoxal News, e sempre que houver mudanças serão postadas aqui! Dê seu feedback!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: