ESPORTS NEWS

FUT Champions Cup Bucharest: inglês vence o campeonato e brasileiro fica na segunda colocação

Olá amantes de FIFA.

Como muitos já sabem, nesse final de semana passado (30/11 e 02/12) tivemos o primeiro grande torneio internacional de FIFA ULTIMATE TEAM, a chamada #FUTChampionsCup, em Bucareste, capital da Romênia.

O título do campeonato ficou nas mãos do inglês @F2Tekkz (foto abaixo), que conseguiu 1,5 mil pontos no ranking da Global Series e levou pra casa uma recompensa no valor de 50 mil dólares (cerca de 193 mil reais).

campeao
@F2Tekkz – Fonte: Twitter – @EASPORTSFIFA

Porém o que gostaria de destacar é a atuação dos nossos compatriotas. Os brasileiros chegaram e já impressionaram muitos profissionais do game. Logo nos primeiros jogos, tivemos o brasileiro @EbinhoB_ vencendo um dos maiores jogadores de FIFA da história, o @Huge_Gorilla26. E não foi uma simples vitória, nosso grande Ebinho impressionou todos presentes no torneio da forma como ele impôs o seu jogo e liquidou o favorito @Huge_Gorilla26.

Além da participação do @EbinhoN_ (Xbox One), tivemos a presença de outros brasileiros como: Allan Castelo, “FIFILZA”, “SPQR_Tore” (plataforma PS4) e “TheSpiderKong” e “Rezende” (Plataforma Xbox One).

Claro que o maior destaque ficou com o brasileiro Victor Santos (SPQR_Tore), já que o mesmo chegou até as finais de plataformas (Ps4), perdendo para o estadunidense “Joksan”. Com a segunda colocação de plataformas, nosso querido Victor Santos conseguiu 850 pontos no ranking da Global Series.

TORE
SPQR_Tore – Fonte: Twitter – @SpqrBrasilTeam

O ranking atual do FUT CHAMPIONS CUP segue assim:

Plataforma Ps4

sa

Plataforma Xbox One

saa1

Graças a essa bela atuação dos brasileiros no primeiro grande campeonato de FIFA 19, esperamos uma maior atenção da EA SPORTS para nós brasileiros. Através de nossos pro player que representaram nossa nação nesse campeonato, temos uma maior esperança de melhorias em infraestrutura para nós brasileiros e maiores quantidades de vagas para tais torneios internacionais. Nossa equipe da Paradoxal News gostaria de parabenizar os brasileiros que disputaram o campeonato em Bucareste e dizer que na próxima vocês chegarão mais fortes!

(Imagens – Fonte: http://www.ea.com – 05/12/2018)

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: