E-SPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – Boston Uprising contrata “primeiro brasileiro” para Overwatch League

Renan “Alemao” Moretto – que fez parte da Brasil Gaming House e da Seleção Brasileira de Overwatch – vai estrear na Overwatch League com o time da Boston Uprising!

O brasileiro bicampeão da Contenders South America pela BGH, que ganhou destaque como suporte, fechou contrato nesta quarta-feira, dia 05/12. O anúncio foi feito pelo próprio Uprising, franquia do Kraft Group. Main Lúcio, ele terá que concorrer com outros dois suportes do time.

Boston Uprising já apostou antes em jogadores sul-americanos, quando trouxe o argentino Nicolas “Klaus” Ferrari para sua equipe de base, que está disputando a Contenders North America.

Existe um outro jogador nascido no Brasil que disputa a Overwatch League desde seu início: João Pedro “Hydration” Goes Telles, do time Los Angeles Gladiators. Porém, Hydration deixou o país com 7 anos de idade para morar nos EUA e atuou pela seleção norte-americana na última Copa do Mundo de Overwatch.

O jogador é bem distante da comunidade brasileira, então, Alemao – que inclusive já disputou duas Copas do Mundo pela seleção Brasileira – é considerado o “primeiro brasileiro” a jogar na OWL,



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.