ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: o primeiro dia do All-Star!

Começou ontem (06/12) o primeiro dia do campeonato All-Star! Que reúne todas as maiores estrelas do League of Legends de cada região, especialmente esse ano, por votação popular e algumas indicações da Riot Games (fundadora do jogo). Além de diversos criadores de conteúdos que foram levados de cada região.

O campeonato iniciou logo com um confronto que pode ser a maior rivalidade do mundo no e-Sport do League of Legends, que é a região da NA LCS (EUA) vs LEC (Europa). Tal disputa teve a região da NA LCS vencedora. Após esse confronto, começou o torneio 2v2, que são dois players de determinada região jogando juntos contra outros dois. Destaque para o confronto entre brTT e Yoda vs Faker e Cpt Jack. Um confronto que pode ser entendido como um dos maiores “vacilos”, pois a região brasileira precisava de apenas 3 minions para ganhar esse confronto, que representaria muito para a nossa região, e mesmo assim fomos derrotados por um passo errado.


Fonte: lolesports twitter

Após as batalhas 2v2, teve uma disputa muito interessante no modo Blitz vs Nexus, que teve o Team RED vs Team Blue, com a região brasileira sendo representada pelo Rakin, que jogou ao lado de nomes como Uzi e Jizuke. Além do URF (Ultra, Rápido e Furioso), sempre representantes brasileiros.

Por fim, ocorreu um modo carruagem, que nada mais é do que dois jogadores jogando juntos, um no mouse e o outro no teclado. A região brasileira foi representada pelo brTT, que usou o mouse, enquanto Doublelift dividia o espaço jogando no teclado. A escolha deles foi Draven e a região brasileira teve a sua primeira vitória na noite.


Fonte: lolesports br twitter

 

Hoje (07) haverá mais jogos, fique ligado e dê seu feedback!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: