E-SPORTS NEWS NINTENDO

Como registrar sua Piranha Plant no Super Smash Bros. Ultimate

Aprenda a complicar o simples diretamente com a Nintendo

Ao comprar o Super Smash Bros. Ultimate no primeiro mês de lançamento, o jogador ganha a Piranha Plant como um lutador bônus –  que estará disponível para download em janeiro. Entretanto, a parte mais difícil tem sido encontrar o código para registrar a Piranha Plant.

Para aqueles que já registraram seu jogo, é necessário conferir seu e-mail e procurar a Nintendo como remetente. Para os usuários do gmail vale conferir as abas “Social” e “Promoções”, onde quer que o e-mail se encontre não haverá nada que indique que é um e-mail especial sobre Smash Bros.

Ao conferir sua caixa de entrada você irá se deparar com o seguinte assunto “Thank you for your purchase of Super Smash Bros.Ultimate”, o que muitos vão ignorar por achar que é só mais um e-mail de agradecimento para encher sua caixa de entrada. Entretanto, é lá que seu código de download se encontra!

Piranha code
Fonte: Polygon

 

Aí você terá duas opções, ou copiar esse código na eShop (o que não é muito divertido) ou você pode resgatar seu código através do website da Nintendo. Feito isso sua Piranha Plant estará garantida!

Tudo poderia ser mais simples? Sim! Mas a Nintendo gosta de facilitar nossa vida? Não!

Agora é só registrar seu código e esperar até o lançamento dela para aproveitar ainda mais o jogo!

f.png

 

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.