E-SPORTS NEWS NINTENDO

Ark chega no Nintendo Switch e seus gráficos estão de assustar!

Ark Survival Evolved chegou no Nintendo Switch e o resultado está de arrasar o coração dos gamers. Segundo a análise da Digital Foundry o jogo no dock tem rodado a incríveis 360p chegando a no máximo 432p, mas em alguns casos chegando a uma resolução de 304×170, tornando o jogo um grande borrão na tela.

No modo portátil tudo fica pior, o jogo roda abaixo de 216p, trazendo um visual incompleto, objetos próximos com baixíssima resolução e uma texturização bem decepcionante.

O jogo em questão não costuma rodar muito bem em consoles e fica mal otimizado, mas essa versão do Switch conseguiu chegar a resoluções piores que jogos da época do Playstation 2.

No que diz respeito ao FPS (Frame per second – Quadros por segundo) em ambos os modos ele roda em torno de 30 fps, o que é até surpreendente. Além disso, o tempo de carregamento é enorme, podendo passar de 2 minutos segundo a análise do Digital Foundry.

Abaixo uma imagem do jogo rodando no Switch:

ark survival.png

Bom, com o jogo custando U$50, pode ser melhor escolher ou outro jogo de Switch ou outra plataforma para jogar Ark Survival Evolved.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.