ARTIFACT E-SPORTS NEWS

Update 1.1 em Artifact

Ao que tudo indica as reclamações dos jogadores de Artifact fora atendidas! No Update 1.1 o foco foi os recursos sociais, foi lançada uma roda de mensagens, conversa durante e depois da partida e um organizador de torneios.

Cada herói ou criatura invocada terá linhas de diálogos para o jogador usufruir, só é necessário passar o mouse sobre a carta e pressionar a tecla “y” para abrir a roda de opções. É possível também enviar mensagens personalizadas pelas cartas ou convidar o adversário para conversar na Steam. Sendo possível aceitar ou bloquear as mensagens com somente um clique.

roda de mensagens
Fonte: playartifact.com

Além dos recursos sociais, foram lançados dois decks e classificações à maratona da Convocação de Guerras. Um dos decks é azul e tem seu foco voltado em dano, enquanto o outro deck é preto e foca em colocar pressão constante no oponente.

Para aqueles que até perderam a graça no evento de Convocação de Guerras, foi adicionado um novo modo mais desafiante, o modo aleatório. Sempre que o jogador buscar partida no modo aleatório ele receberá um deck pré-construído aleatório da Convocação de Guerra.

Os torneios também receberam melhorias e também uma automatização, agora não é mais necessário chamar seus amigos para participar de um torneio, você poderá buscar e ser colocado num torneio contra demais jogadores. Além disso, há também um novo modo de torneio chamado “Duelos Livres”, os competidores terão 3 horas para batalhar contra o máximo de oponentes possíveis (cada jogador só poderá enfrentar o mesmo adversário até duas vezes). Após esse tempo, aquele com mais vitórias será declarado vencedor.

Para os iniciantes que ainda sentem que precisam treinar mais e jogar mais contra os bots, foi adicionado a “Maratona contra bots”, onde a cada IA derrotada o jogador destravará novos decks para enfrentar (totalizando 24 decks). É uma ótima forma também de testar decks novos em diferentes circunstâncias.

E por fim foi incorporado também ao jogo um modo para daltônicos para melhorar a visibilidade das cartas para os jogadores que sofrem com esse problema. Além da saturação das cores pra facilitar o reconhecimento das cartas, foram incluídos naipes diferentes para cada uma das 4 cores.

daltonico
Fonte: playartifact.com

Essa foi a primeira grande atualização, e para a próxima (prevista para semana que vem) seremos agraciados com um sistema de progressão no jogo baseado na habilidade do jogador.

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.