CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Jovem dinamarquês refrezh é promessa para cenário competitivo em 2019

Durante a Blast Pro Séries Lisboa, um complete chamou a atenção do público nas partidas da Cloud9. Ismail “refrezh” Ali, um jovem (20 anos) dinamarquês, mostrou toda sua qualidade no campeonato e venceu rounds importantes para a Cloud9, incluindo um lindo clutch contra a equipe da MIBR.

Assista ao round:

Antes de jogar o campeonato em Portugal como complete para a equipe da Cloud9, refrezh fazia parte de um time dinamarquês chamado Fragsters e, embora não seja uma equipe de expressão no cenário internacional, já chamava a atenção por ser um jogador de mira calibrada e muita inteligência na hora de jogar os clutch’s.

Confira alguns highlights de refrezh em outras partidas competitivas:

Em sua conta no Twitter, refrezh lamentou a ausência de Golden mas se mostrou animado para competir pela Cloud9 em Lisboa:

Ficar na @ Cloud9 significa muito para mim, mas lamento que isso aconteça apenas em nome da saúde @goldenmajk. Eu farei o meu melhor para preencher estes sapatos enormes e desejo-lhe o melhor. No entanto, estou emocionado por jogar com tais veteranos e talentos, prontos para aprender! – refrezh

O fato de ser dinamarquês (país de origem de grandes times como Astralis e North), mostra que o cenário europeu tem ainda cartas nas mangas para os próximos anos de CS:GO. O garoto chamou a atenção por jogar de igual para igual contra grandes times em Lisboa e mostrou que não é necessário ter nome para competir com os grandes players do mundo e sim atitude.

800px-Refrezh_at_Bets.net_Masters_S1 liquipedia
refrezh em ação pela Fragsters. Fonte: Liquipedia, 16/12/2018

A janela de transferências já está aberta e começou movimentada nesse fim de ano. A própria MIBR começará 2019 com uma line-up totalmente brasileira. Essa é a chance que refrezh tem para mostrar seu valor dentro do cenário competitivo de alto nível e conseguir seu lugar ao sol, já que deve se despedir da Cloud9 após a volta de Golden.

Além de refrezh, qual outro player pode ser novidade frequente no cenário de alto nível em 2019? Deixe seu comentário.

(Imagem de capa – Fonte: HLTV.org, consulta em 16/12/2018)



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: