CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – felps completa elenco brasileiro na MIBR

Negociação avançada pode ser confirmada ainda hoje

Nota de atualização: felps foi confirmado hoje como novo jogador da MIBR (12/01). https://www.hltv.org/news/25776/mibr-unveil-felps

A MIBR está prestes a confirmar a contratação de João “felps” Vasconcellos, segundo informações da HLTV.org. O jogador de 22 anos preencherá o último espaço vago da equipe, já que a equipe da  MIBR espera por um futuro sem jogadores estrangeiros, como informou a ESPN na semana passada .

Felps_at_SL_i-League_S3
Fonte: HLTV.org

Após cerca de 3 meses na INTZ e sendo capitão, felps deixa a equipe brasileira para se juntar a antigos companheiros de time. O valor estipulado da transferência é de 150 mil doláres. A MIBR acha um valor justo para um jogador do calibre de felps e aceitou pagar.

O grande diferencial dessa equipe para a mesma montada no ano passado será a presença do coach zews, que terá a difícil missão de remontar uma equipe campeã e colocar em prática novas táticas. O ponto positivo é que todos são extremamente inteligentes dentro da equipe e o team play aliado a uma boa tática pode ser decisivo em jogos importantes.

A MIBR estará pronta para a temporada de 2019 com a seguinte equipe:

Brasil Gabriel “FalleN” Toledo
Brasil Marcelo “coldzera” David
Brasil Fernando “fer” Alvarenga
Brasil Epitácio “TACO” de Melo
Brasil João “felps” Vasconcellos

Brasil Wilton “zews” Prado (coach)



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.