CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Valve lança modo Beta que otimiza game para GPU’s AMD e Intel

NOTA DE ATUALIZAÇÃO 18/12: A Valve, desenvolvedora do game, retirou a opção de beta. Acreditamos que isso ocorreu após a atualização do dia 17/12 e também pelo feedback rápido da comunidade americana.

Nesta segunda-feira foi lançado um modo Beta do CS:GO para os players que tiveram perda de desempenho após as recentes atualizações do jogo. Na comunidade muitas pessoas reclamavam de perda de FPS mesmo tendo ótimas configurações nos computadores.

Confira o recado dado pelos desenvolvedores por twitter:

“Para usuários de GPUs AMD e Intel – Adicionamos um modo Beta para resolver problemas recentes de desempenho. Por favor, entre em “amd_intel_beta” na aba betas do CS:GO e continue jogando normalmente.”

Para acessar o modo Beta:

Abra a Steam > Biblioteca > Propriedades do CS:GO > Clique na aba “Betas” > Selecione “amd_intel_beta”.

Screenshot_1

Após feito isso, só abrir o jogo normal. Os desenvolvedores pedem ainda que os usuários deem um feedback pra que eles possam ver se todos foram atendidos ou ainda precisarão melhorar algo no game.

Compartilhe com seus amigos, é utilidade pública! Espero ter ajudado. Abraços



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: