CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Fix para o problema de variação do Loss (internet)

Solução temporária pode ajudar a comunidade nesse fim de ano.

Muitos amigos de CS:GO e uma galera da comunidade está sofrendo com problemas na internet com a variação do loss (perda de pacotes/desvio de rota). Em lances decisivos, esta variação (de 0% até 30%) atrapalha muito!

Existem duas soluções correndo pela comunidade: Desinstalação completa do jogo e instalação do game novamente e outra que é a instalação do Avast VPN, um programa que mascara seu ip e resolve temporariamente esse problema. O programa possui uma versão grátis de 7 dias, e pra quem está pensando em jogar nesse final de ano, talvez seja a melhor solução até que os problemas com conexão sejam resolvidos.

  • Para baixar o programa clique no link: Avast VPN

O programa é bem didático. Só avançar as etapas e pronto, ative o VPN e teste seu jogo. O efeito colateral é um ping um pouco mais elevado. O meu por exemplo, de 30 foi pra 45, mas é algo insignificativo diante o problema de loss variando.

Espero que o programa ajude vocês nesse fim de ano e que as rotas de internet, juntamente com os servidores do game, se resolvam para além desses 7 dias gratuítos do programa.

Nota (22/12): Também sugeriram retirar o modem da tomada por algumas horas. Assim, quando religado, ele buscará novas rotas e solucionará o problema de loss.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.