ARTIFACT ESPORTS NEWS

Artifact e a lista dos melhores jogos de 2018

Artifact foi alvo de várias críticas após seu lançamento, muitos não gostaram do seu nível de dificuldade, outros já não gostaram da falta de progressão no jogo (que hoje já foi melhorada),  e com isso os números de jogadores ativos caíram drasticamente.

Ainda assim, o card game da Valve garantiu seu lugar na lista da steam de “Melhores de 2018”, elegível nas categorias de “Mais jogado”, “Top novos lançamentos”, e “Mais vendidos”.

Só na primeira semana de lançamento, o jogo já atingiu Tier 2 na categoria de mais jogados, ao bater a meta de passar de 50.000 jogadores online – Lembrando que o pico do jogo foi de 60.740 jogadores. E por ter tido um pico tão alto logo após seu lançamento, a segunda categoria, citada logo acima, foi garantida também.

Em questão dos jogos mais vendidos, de 100 jogos, Artifact garantiu a posição de 41° lugar. Essa lista levou em consideração toda a receita gerada pelos jogos, incluindo vendas dentro do jogo, DLC’s e etc. E foi por isso que essa lista se tornou um mix de jogos pagos e free-to-play.

Aos poucos, a Valve tem escutado as reclamações e implementando em seu Card Game, mas ainda tem sido um começo turbulento. Agora o que podemos fazer é esperar pelas mudanças que ainda virão com o ano que vem e quem sabe não veremos Artifact mais uma vez na lista de melhores jogos só que no ano seguinte!

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.