CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Melhor do ano: device ou s1mple?

O cenário competitivo de 2018 foi completamente dominado pela equipe Astralis, principalmente a partir do segundo semestre do ano. device foi o principal jogador do time dinamarquês e o que teve maior número de MVP’s, sendo assim forte candidato para levar o prêmio de melhor jogador do mundo pela HLTV.org.

Assista a alguns dos melhores momentos do device no ano:

Além de device, outro jogador que teve desempenho acima da média nos servidores competitivos foi s1mple. O monstro da NAVI se mostrou em forma o ano todo e mesmo sem títulos de expressão, a NAVI se manteve em um bom patamar graças a ele. Outro player que ajudou s1mple com mais força que os outros foi eletronic, com um ano ótimo deve estar no TOP10 da HLTV com toda certeza.

Assista os highlights de s1mple em 2018:

Esses dois monstros (s1mple e device) estarão no TOP 3 da HLTV. Na minha opinião, outros jogadores que deveriam estar entre os 10 são: niko, coldzera, elige e dupreeh. Não vou tentar arriscar uma previsão para a HLTV, mas esses são players que mesmo em fases ruins dos seus times, mostraram estar aptos a jogar em alto nível.

Fonte: HLTV.org

O ano de 2019 promete emoções novas para nós brasileiros. Colocamos muita esperança no time da MIBR sabendo que terão uma nova line up tupiniquim. O time a ser batido continuará sendo a Astralis, mas devemos ter paciência com a MIBR, já que precisarão voltar com o entrosamento para almejar grandes coisas no ano novo.

Lembrando que para o próximo ano, temos uma promessa dinamarquesa que pode ser incorporada em um grande organização em breve. Confira a matéria sobre refrezh: refrezh é promessa para 2019.

Quem vocês acham que será o melhor de 2018? Deixem seus comentários pata nós.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.