ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Griffin, o time que superou o Hype da SKT.

Na última semana houve a KeSPA Cup, um tipo de campeonato sul-coreano que é uma espécie de “pré-temporada”, e teve como vencedor a equipe da Griffin. É importante ressaltar que tal equipe tem como base um grupo de amigos das filas ranqueadas na Coréia que se juntaram para tentar jogar competitivamente. O time se juntou na 2º temporada de 2017 e começou a ter resultados muito interessantes, subindo cada vez mais até chegar na LCK.

Ao chegar na LCK, a Griffin ficou em segundo lugar na Coréia, superando diversos times e perdendo a final para as estrelas da KT Rolster. Após tal derrota o time não conseguiu superar o baque e perdeu para a GenG e não conseguiu a classificação pro Worlds. Após tal feito, sites coreanos afirmam que houveram inúmeras propostas de equipes milionárias da China, mas de alguma forma conseguiram manter a line-up principal para a próxima temporada.

Resultado de imagem para Griffin LOL
Fonte: INVEN

E pelo jeito, já houve resultado. Após manterem a line-up, ganharem um investimento psicológico e ademais na equipe, já ganharam o primeiro campeonato e superaram todo o hype e investimento que a SKT fez, vale ressaltar que isso não significa que o time da SKT falhou logo de início ou algo do tipo, pois há muito pela frente e foi só o primeiro campeonato com essa line-up.

E aí, vocês acham que a Griffin tem chances de superar todos os outros times coreanos novamente e se tornarem, pela primeira vez, campeões da LCK? Acompanhe e dê seu feedback!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.