E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES

O melhores emuladores de Android para Brawl Stars e outros jogos

Conheça os melhores emuladores de android para seu computador e jogue Brawl Stars sem perrengue.

Se você deixou de jogar Brawl Stars ou algum outro jogo, em algum momento por que ele não rodava no seu celular, seus problemas foram resolvidos, confira abaixo uma lista com os emuladores mais famosos.

Se você não sabe a configuração mínima que seu computador precisa para rodar Brawl Stars clique aqui, e compare com o seu computador.

BLUESTACKS 4

Um emulador de android muito famoso,Qualquer pessoa pode usá-lo gratuitamente e sem limites, com ou sem uma Conta do Google, pois simulará uma espécie de sistema operacional de navegador no seu PC. Atualmente, o BlueStacks é o emulador Android mais confiável oferecido para o Windows, além de oferecer compatibilidade com todo tipo de PC. Você não precisa ter um super PC para o emulador funcionar corretamente, pois ele pode ser executado em um desktop de 5 anos atrás sem problemas. Mas é recomendável uma placa gráfica adicional.

Baixe o BlueStacks 4: https://bit.ly/2AGpvPY
Clique no botão de download e abra o arquivo para executá-lo


Quando o programa estiver aberto, vá em buscar, procure pelo Brawl Stars ou pelo seu jogo de preferência e instale.


Na aba home, vai surgir um ícone do jogo, assim como no seu celular, só clicar duas vezes para começar a jogar.

MEmu

Baixe o MEmu: https://www.memuplay.com/

Este emulador é recomendado para usuários comuns. Um de seus maiores recursos é o suporte a chipsets da AMD e da Intel. Isso é mais raro do que você pensa. Além disso, suporta Android Jelly Bean, Kit Kat e Lollipop. Você pode até mesmo executar várias versões de uma só vez. Isso faz com que seja um dos poucos emuladores que chega a Lollipop.Você pode usá-lo para praticamente tudo o que quiser. Ele suportará a maioria dos jogos e a maioria dos aplicativos.

Possui também uma grande variedade de opções de mapeamento de teclado para aprimorar seus jogos, e você tem a opção de instalar softwares na Google Play Store ou arrastar e soltar os APKs na janela do programa.

Seguindo os passos da instalação, execute o arquivo:

a tela do programa, imita bastante a tela de um celular, por tanto para fazer o download de jogos basta clicar em PlayStore

É importante notar que no canto direito existe uma barra lotada de ícones, onde o usuário pode otimizar melhorando ainda mais o desempenho dos jogos e resoluções gráficas.

Nox App Player

Um dos mais emuladores mais rápidos, porém não compatível com alguns apps pois é equivalente ao Android 4. Fora isso, tem a grande vantagem de ser totalmente grátis e sem publicidade. Ele também permite capturas de tela (print de fotos ou vídeos), controle de volume, instalação de arquivos APK, reinicialização e várias sessões.

Para fazer o download do Nox: https://bit.ly/2iN2a7R

A Instalação segue o mesmo caminho que vimos nos outros emuladores, clique em baixar e execute o arquivo:

Ao fazer a instalação, pega essa dica marota para ter um desempenho melhor do seu emulador.

Vá na Configurações (engrenagem)e caso não esteja ativado, selecione a opção DirectX para ganhar um desempenho melhor nos seus jogos.

Para baixar os jogos basta acessar a PlayStore pelo próprio emulador e fazer o download.

Todos emuladores citados acima, são completamente gratuitos e tenho certeza que você agora não vai ter desculpa para não testar aquele joguinho que não roda no seu celular.

Conhece algum outro emulador muito bom? Conta ai pra mim.




Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



3 comentários

  1. Bom dia, nos meus testes, o Memu player, Andy e outros menos usados, ou eles não rodam o game, ou dependem de alguma versão específica do software ou da versão do android sendo usada. No Bluestacks ele não roda na última versão, tanto é que a maioria das vezes que instala ele na última versão, quando vai abrir, já aparece o link para baixar a versão quele consegue rodar. No Nox Play, pode ser instalada na última versão dele, porém deve-se usar o android 5.1, se for emulado a versão 7.1 do Android, ele não vai rodar.

  2. Phoenix OS é realmente uma boa opção, apenas só vai ser chato para um leigo mexer. Acaba sendo mais fácil instalar um emulador comum. Mas eu também aconselho o Phoenix, porque via extrair bem mais desempenho da máquina.

  3. Existe o LD Player, porém eu não acredito que seja tão fácil e leve rodar jogos nele. Tbm existe uma forma de instalar o android como sistema operacional, assim ficando com o Windows e Android, é o Phoenix OS. Vale a pena pesquisar sobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.