ESPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch: Ex-namorado de Soldado 76, novas skins e possível novo personagem. Confira todas as novidades de Bastet!

Na segunda-feira, dia 07 de janeiro, a Blizzard soltou mais um quadrinho idealizado por Michael Chu. Com o nome “Bastet”, a história é uma continuação de Ana Old Soldiers, que mostra um pouco mais sobre o passado de Ana e Soldado 76, quando ele ainda era Jack Morrison. Confira todas as novidades que vieram com a HQ:

  • “Vicent”: ex-namorado de Soldado 76 é revelado!

Durante um diálogo entre Ana e Jack sobre o passado, descobrimos um antigo relacionamento amoroso de Soldado 76 com um homem chamado Vicent. Durante a HQ, Jack afirma que Vicent já havia se casado e que nunca poderia dar a mesma vida para ele:

Jack riu. “Ele se casou. São bem felizes. Fico feliz por ele.”

Ana não tinha se convencido. No começo de tudo, Jack falava muito sobre ele, ventilando um sonho de que a guerra acabaria logo e talvez tivesse a chance de voltar a uma vida normal. Mas a recompensa para pessoas como nós nunca foi uma vida normal.

“Vincent merecia uma vida melhor do que eu poderia dar a ele.” Jack suspirou. “Nós dois sabíamos que eu nunca poderia colocar nada acima do dever. Tudo pelo que lutei foi para proteger gente como ele… Esse foi o sacrifício que eu fiz.”

“Relacionamentos não dão muito certo para nós, não é?”, disse Ana, passando inconscientemente o polegar no local onde ficava sua aliança.

“Pelo menos você e Gabe conseguiram formar suas próprias famílias.”

Soldado 76 revela namorado do passado em 'Overwatch' — Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment(imagem via Blizzard Entretainment)

Ainda não sabemos muito sobre o personagem, mas não é a primeira vez que o vemos no Lore de Overwatch. Nos quadrinhos Reflections, Ana e Soldado 76 são vistos juntos, com Soldado segurando uma foto desfocada de dois homens. É a mesma imagem de Bastet!  

O autor Chu já confirmou no Twitter que ele é sim um amante do passado, logo, Soldado 76 é oficialmente o segundo personagem LGBTQ de Overwatch. 

A HQ de Bastet já está disponível para leitura gratuita e em português do Brasil.

 

  • Visual de Ana Bastet está disponível por tempo limitado!

Não só o passado de Soldado 76 que foi revelado, o visual Bastet para a personagem Ana também chegou em Overwatch! Você pode conquistá-lo até dia 21 de janeiro ao atingir objetivos dentro do jogo, assim como aconteceu com o evento Nano Cola de D.va.

Desta vez, qualquer modo de jogo pode garantir os itens! Como destaques das recompensas, estão inclusos:

  • Ícone de Invocador – Conquistado após três vitórias
  • Pose de Vitória – Conquistado após seis vitórias
  • Visual Ana Bastet – Conquistado após nove vitórias

Outras recompensas podem ser conquistadas ao conectar a conta Battle.Net à Twitch e assistindo transmissões do game na plataforma.

 

  • Teasers do Templo de Anúbis

Junto com a nova skin de Ana Bastet, a Blizzard inseriu algumas mudanças na tela de menu do Templo de Anúbis, o que pode indicar futuras novidades!

DocterfficDoc, um fã no Reddit, descobriu que a Blizzard removeu o busto de Echo de uma prateleira do mapa e adicionou uma misteriosa escultura de cabeça (que parece de um homem revelado na velha arte conceitual).

Essas mudanças não foram feitas no mapa atual, apenas no plano de fundo do Templo de Anúbis para a tela do menu principal. Elas se tornam visíveis quando vemos as intros de destaque de Overwatch .

Nada ainda é certo e pode ainda ser cedo para deduzir algo. Mas no ano passado, um pequeno detalhe de mapa trouxe um novo herói e um curta de animação. Então, ficamos no aguardo! 

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: