O CBLOL teve início nesse último final de semana, tendo novidades como um novo formato de campeonato, sendo a principal mudança confrontos md1 e todos os times jogando nos dois dias.
O primeiro confronto do campeonato foi uma revanche entre Fla e-Sports e a KaBuM!, que reeditaram a final do campeonato passado. Os rubro-negros atropelaram a atual campeã, dessa vez, e demonstraram um jogo no mais alto nível, vencendo também o confronto do domingo contra a Pro-Gaming e já ficando na liderança na primeira rodada (por critério de tempo de jogo), empatados com a Redemption e também a Uppercut.
Fonte: Uppercut twitter
A Redemption, recém-chegada do Circuitão, ao vencer seus dois confrontos demonstra que o time está num bom nível e que pode crescer ainda mais, terá como desafio agora enfrentar a equipe do Flamengo, valendo liderança. A Uppercut também, por mais que os players já tenham jogado o CBLOL, a organização trocou de nome e é nova nesse meio, e faço uma ressalva para o atirador português Alternative, que mostrou um jogo no mais alto nível e que dará muito trabalho nesse campeonato.
Ademais, a equipe rubro-negra, já na primeira rodada, é visível que será o time a ser batido. Mostrou um jogo excepcional, sem muitas falhas explícitas e erros que poderiam custar uma derrota. A segunda rodada do CBLOL já pode ser entendida como sendo a primeira decisão, pelo fato de que haverá os confrontos entre as equipes 100% de Win Rate, valendo a liderança do campeonato.
Fonte: Fla e-Sports twitter
Ainda tem muitas rodadas pela frente, uma das mudanças para essa temporada é fazerem as equipes jogar mais, e com isso, você acompanha tudo aqui na Paradoxal e fique antenado!
Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!