CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Problemas de rota afetam usuários da NET

NOTA DE ATUALIZAÇÃO (18:42 – 16/01): Possível solução para o caso – Enquanto não melhoram as rotas de uma vez por todas, pode-se usar o AVG VPN, um mascarador de IP que te ajudará a achar outras rotas para sua internet. Para baixar entre no site: AVG VPN.
Para instalar, basta seguir os passos. Após instalado, ative-o e selecione o servidor de SP-BR. Pronto. Quando for abrir o jogo, ative o VPN. São 30 dias grátis pra você aproveitar.

Pela segunda vez em menos de 30 dias os provedores da NET sofrem com um problema de rota que elevam o ping dos jogadores para um nível impraticável.

Imagina só, você chegar em casa após o trabalho (ou estudos), pronto para descansar e louco pra se aventurar em um matchmaking (famoso MM) e a internet não deixa você se divertir… É essa a sensação que os usuários da NET estão tendo e infelizmente é justamente com o CS:GO.

20190116130549_1

No final de Dezembro ocorreu um problema similar, onde os jogadores relataram problemas com a variação de loss constante e até chegamos a escrever uma matéria sobre para ajudar a galera: CS:GO – Fix para o problema de variação do Loss (internet)

Dessa vez o problema se assemelha ao loss alto. O ping dos servidores ficam em aproximadamente 140 ms, o que torna o jogo uma experiência chata. Balas saem travadas, há um delay para atirar, e todas as pessoas que estão com ping normal parecem ver você primeiro e o seu boneco fica mais tempo na tela do inimigo.

O que nos resta é aguardar que se normalize os problemas de rota do provedor ou, no caso mais extremo, trocar de internet.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



6 comentários

  1. Não. Não há alteração de arquivos. É apenas um programa que busca uma melhor rota para sua Internet.

  2. Reinaldo Azevedo pois é cara. Ter que instalar o VPN sempre que der ruim com a NET é osso. O ideal seria contratar algum tipo de serviço específico melhorar as rotas da internet de maneira geral…

  3. Cara, to desde de segunda com esse problema, mas pesquisando o problema é com a Net mesmo, problema de rota como falado, serviço de internet no BR é isso, preço alto e qualidade baixa, torcer pra melhorar ou ir para a saga de troca de operadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.