DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Chaos EC anuncia contratação da line-up da Pain Gaming

Os bons filhos a casa tornam.

A organização norte-americana Chaos Esports Club anunciou nesta terça-feira, através de seu Twitter oficial, a contratação da line-up de Dota 2 que pertencia à brasileira Pain Gaming.

Desta forma, Danylo “Kingrd” Nascimento, William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel, Rasmus “Misery” Filipsen e Aliwi “w33” Omar, passarão a defender as cores da organização gringa, que não conta com uma equipe de Dota 2 desde abril de 2018, quando ainda se chamava Digital Chaos.

Vale lembrar que o romeno “w33” e o dinamarquês “Misery” tiveram uma passagem de sucesso pela Digital Chaos na temporada 2016/2017, quando foram vice campeões mundiais e levaram pra casa do troféu da ESL One Genting 2017. Agora os gringos voltam pra casa levando com eles o trio de brasileiros.

O primeiro grande desafio dos garotos da Chaos EC será a Chongqing Major 2019, que começa neste sábado (19/01). Será que os novos ares farão bem à equipe sul-americana?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: