ESPORTS NEWS PUBG

DreamHack e PUBG

Um dos maiores eventos de entretenimento digital do mundo, o DreamHack é famoso por hospedar campeonatos de CS:GO na Europa e América do Norte e agora, pela primeira vez virá para a América do Sul. O evento, que é muito esperado pelos fãs em todo lugar que passa, ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de abril em terras canarinhas! Isso mesmo, o campeonato acontecerá no Rio de Janeiro. A organização é famosa pelos eventos envolvendo o CS onde convidam, dando prêmios milionários ($100.000,00 no total), 8 equipes para participarem de um evento presencial. Os festivais do DreamHack apresentam várias competições de e-sports, música ao vivo, exposições, competições criativas, cosplay e muito mais. Com a onda crescente dos e-sports, o nosso querido PUBG pode aparecer no evento também.

img retirada do site dreamhack.se

O lançamento de PUBG foi de extrema importância para o cenário de jogos eletrônicos, um jogo que apresenta pontos positivos para também se tornar um dos maiores jogos do cenário competitivo. Apesar de todo os problemas enfrentados desde o seu lançamento – falta de otimização, queda agressiva de jogadores casuais e resultando em falta de interesse da comunidade no competitivo, ainda é de longe um jogo que se trabalhado de forma rápida e eficiente tem todo o potencial de seguir o mesmo caminho do CS.

O Twitter oficial do DreamHack está realizando uma votação para saber o que o público gostaria de ver no dia do evento e o PUBG se encontra com apenas 10% de um total de 54.222 votos. O que demonstra que mesmo sendo um dos maiores jogos do modo Battle Royale, que estimulou o crescimento desta nova modalidade, ainda tem muito a crescer.

Aproveita e deixa o seu voto também:


A importância de ter o PUBG como um dos jogos presentes nos dias do evento é essencial para o estímulo de crescimento da comunidade e assim resultando em investimentos tanto da desenvolvedora quanto de organizações de e-sports. Esse estímulo serve também para manter o cenário cada vez mais atrativo para diversos tipos de jogadores e espectadores, que possuem interesses comuns e ao mesmo tempo diferentes.

Em nossa comunidade existem organizações prontas para agregar ainda mais na comunidade, sendo esta a hora de trabalharmos de fato como comunidade para aproveitarmos o melhor momento de entregar visibilidade, para que possamos fomentar ainda mais o cenário esportes eletrônicos, principalmente no Brasil.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: