ESPORTS NEWS NINTENDO PC GAMES PLAYSTATION XBOX

Mortal Kombat 11 – Confira tudo o que rolou no evento oficial de revelação do game

Durante a tarde de hoje, a NetherRealm Studios e a WB Games transmitiram ao vivo, através de suas redes sociais, o evento oficial de revelação de Mortal Kombat 11. O décimo primeiro capítulo da mais sanguinária franquia de jogos de luta será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de abril deste ano, e o evento realizado hoje apresentou aos fãs mais detalhes sobre o game.

Com direito a participações especiais como a da lutadora de MMA, Ronda Rousey, e do grande idealizador e pai de Mortal Kombat, Ed Boon, o evento levou o público presente ao delírio e aumentou ainda mais as expectativas em torno do próximo título da franquia.

Logo na abertura do evento foi apresentado um vídeo de Gameplay mostrando diversos golpes e combos, além dos famosos “X-Rays”. Destaque para os personagens clássicos da franquia que confirmam presença nesse vídeo, como Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade, Raiden e nosso querido Baraka. Quem também dá as caras é a lutadora Skarlet, que tem sua primeira aparição em Mortal Kombat IX.

Claro que não dá pra apresentar um Mortal Kombat sem mostrar alguns fatalities, não é mesmo? As finalizações, que são marca registrada da série, estão presentes e mais sanguinárias do que nunca. E parece que a criatividade também está em dia nos estúdios da WB Games, já que até mesmo um helicóptero surge durante o Fatality de Sonya Blade para ajudá-la no “procedimento”. Vamos ver o que mais vem por aí!

Quem joga e acompanha a série desde seus primeiros lançamentos, sabe muito bem que Mortal Kombat está longe de ser apenas um joguinho de luta com muito sangue. O game possui uma história vasta e complexa, que inclusive já virou quadrinhos nas mãos da DC Comics. E durante o evento foi apresentado um vídeo mostrando o início da trama do próximo MK, que traz Raiden decapitando Shinnok e quebrando mais uma fez o balanço da ordem do universo. Mas parece que Kronika, a Guardiã do Tempo, não vai deixar barato.

Um dos momentos de maior euforia do evento se deu quando a lutadora de MMA Ronda Rousey foi convidada a entrar no palco. Isso porque um vídeo anunciava que a ex-campeã do UFC será responsável pela dublagem da icônica Sonya Blade. Era visível a felicidade de Ronda por poder dar voz à defensora do Reino da Terra, que segundo ela, era sua inspiração desde criança para se tornar uma lutadora.

E como já é de praxe em Mortal Kombat, o novo game da série adicionará novos personagens que se juntarão aos clássicos que já conhecemos. E durante o evento, um desses novos lutadores foi apresentado: Geras. Em seu vídeo de introdução, dá pra ver que o novo kombatente tem controle sobre a areia, além de poderes mentais e muita força física. Será que vem personagem apelão por aí?

Para finalizar o evento, foi apresentado um vídeo que mostra algumas cenas e curiosidades sobre o que rolou por trás dos bastidores da criação de Mortal Kombat 11. Basicamente o que podemos ver são alguns comentários e histórias de pessoas envolvidas diretamente com o desenvolvimento do jogo. No momento, o vídeo está disponível apenas em inglês.

Mortal Kombat já encontra-se disponível para aquisição em pré-venda, com direito a edição de colecionador que traz uma réplica do torso de Scorpion. Quem adquirir o game através da venda antecipada, ganhará de brinde o personagem Shao Kahn, que provavelmente estará disponível posteriormente para compra através de DLC. Além disso, a pré-compra garante também acesso ao beta fechado do game, que estará disponível dia 28 de março.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.