E-SPORTS NEWS HEARTHSTONE

Hearthstone – Tempo Mage

Fala, galera! Tudo beleza?

Há alguns meses atrás eu estava tentando montar um mago “Lenda de tempo”, que é um deck bem agressivo e bem divertido. A arma do mago, Aluneth, deixa o jogo rápido e mortal. Vamos conferir as cartas chave desse deck?

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.03.43.png

Essa cartinha é pra tentar segurar paladino impar, que mesmo apos o nerf ,continua forte.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.03.54.png

Essa é uma carta ótima do mago! Por 2 de mana, um lacaio 3/2, com o poder de reduzir o custos da dos feitiços na sua mão em 1 de mana, facilitando o mago a descarregar os feitiços na face do oponente.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.01.png

Carta boa pra um turno 2 ate 4, ou joga-la no turno 1 com a moeda, pois com ela da pra fazer algumas trocas no começo do jogo. E de quebra ainda compra um segredo, facilitando o giro do deck.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.05.png

Eu particularmente chamo essa carta de “coringa”. Com 2 de mana, lançamos uma magia para descobrir um feitiço aleatório de mago, que permite escolher o feitiço certo para a situação momentânea do jogo.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.16.png

Mais um feitiço para ajudar a girar o deck.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.19.png

Essa carta pode ser jogada a qualquer turno, mas de preferencia num turno 6 ou 7, onde ja tenha alguns feitiços baratinhos na mão. Boa para causar dano ao oponente e comprar mais cartas.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.33.png

E a arma do mago, enquanto estiver equipada, todo final de turno compramos 3 cartas. Pronto, o estrago esta feito!

Segue a listinha do deck

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.41.png

O código do deck:

AAECAf0EBAxxotMC7vYCDbsCqwS0BOYElgXsBcHBApjEAo/TAvvsApX/Arn/AqOHAwA=

Dica: Eu gosto de colocar o “ardilante” para combar com misseis mágicos, disparo estelar, seta de gelo e lança de gelo, aumentando mais ainda o poder de fogo de deck.