ESPORTS NEWS XBOX

NOTÍCIAS Grandes Mudanças Na Zona Cega De The Division 2

Muitas Novidades!

Agora se passando em Nova York, The Division 2 promete muitas novidades – a mais visível é a mudança climática. No jogo anterior vimos um inverno rigoroso, já nesse, veremos um verão quente, úmido e tempestuoso.

The Division 2 vai se passar 7 meses após os eventos da Black Friday do primeiro jogo e traz muitas novidades na Zona Cega. Confira:

1- Agora serão múltiplas zonas cegas.

The Division 2 tem três zonas com diferentes vibes, biomas e arquétipos. A primeira delas é a East Zone que fica próxima a Capitol Train Station. Ela será a mais aberta das áreas, com um enorme campo de visão, sendo propícia para Snipers treinarem sua mira. Por se tratar de um centro de transporte será um bom lugar para furtar suprimentos.

South Zone fica no Waterfront e, de acordo com a lore do jogo, é onde os infectados ficaram alojados em quarentena. Essa área é de becos estreitos, portanto é ótima para combates a curta distância.

Localizada em Georgetown, a West Zone, é uma área elegante no subúrbio, cheia de casas. Foi usada para testes da DC-26 e a cura para o vírus, claramente, não funcionou. Essa zona tem o foco no combate em médio alcance e fica localizada entre as duas primeiras zonas.

As zonas serão liberadas com o decorrer da história, seguindo linearmente através das missões da campanha (que terá uma duração de aproximadamente 40 horas). As missões de apresentação das Zonas Cegas serão secundárias, sendo encaixadas na história principal do jogo.

2. A ação nas Dark Zones será normalizada.

Um problema enfrentado pelos jogadores no primeiro jogo, foi a alta dificuldade das Zonas Cegas quando ainda estavam em level baixo. Pensando nisso, a equipe de The Division 2 decidiu deixar essas experiência mais amigável para todos jogadores, usando a frase: “justo, mas intenso”. A intenção é ajustar o nível para que a habilidade conte mais na sobrevivência do que as armas e equipamentos em si.

Para os jogadores mais experientes, após zerar o game, será possível acessar a Zona Cega sem normalização, com fogo amigo ativado e sem status do sistema Rogue (mais informações abaixo). Esse será o modo “Hardcore” do jogo, basta você tentar a sorte pra descobrir se a equipe do outro lado é amiga, ou inimiga.

3. Há um novo Rogue Loop na cidade.

As Zonas Cegas serão um local misto, entre PvP e PvE. Nas Zonas Cegas serão encontrados os melhores loots do jogo e caso você seja o sortudo a encontrar primeiro uma caixa de itens, poderá escolher entre ficar com eles ou compartilhá-los com seus amigos. Se a ganância falar mais alto, você ficará com status de Rogue e só poderá se livrar caso sobreviva aos ataques dos inimigos enquanto busca um lugar seguro para salvar seus itens e se livrar do status de Rogue.

Caso encontre uma equipe inimiga enquanto carrega o status de Rogue e mate algum deles, você será marcado como um agente rejeitado e será listado assim que alguém te ver. Se alguém matar, receberá uma recompensa. Caso você sobreviva, será marcado como Manhunt Rogue e poderá ser visto no mini mapa de todos os jogadores dentro da Zona Cega e, além da recompensa, será oferecido um bônus para quem te matar, o que acaba colocando uma dificuldade a mais para os jogadores mais experientes e ousados.

4. A experiência geral on-line foi bastante aprimorada.

A equipe de desenvolvimento marcou a experiência on-line para os jogadores como uma das maiores áreas de melhoria. Primeiramente, eles reformularam a tecnologia cliente/servidor para garantir que a conexão fosse sólida, eliminando as chances de atrasos ou falhas de conexão. Eles também aumentaram a contagem de servidores, por isso não há chance de esperar para entrar em uma Zona.

The-Division-2-Preview-01-Overgrowth-Header-2060x1159.jpg

No parte do PvP, para evitar toxicidade na comunide, o chat hostil foi removido. No primeiro jogo, enquanto trocava tiros com a equipe inimiga, era possível usar o bate-papo de voz para se comunicar com o time inimigo, o que muitas vezes resultava em insultos e palavras nada gentis. Agora, assim que você disparar ou for atingido, essa conexão de voz será desligada. Há também uma nova tecnologia anti-fraude para garantir que todos estejam jogando de acordo com as regras.

Também existirá um novo sistema de Clãs, com chat exclusivo, um canal para compartilhar suas conquistas e desejos, e uma árvore de habilidades próprias do Clã.

5. Agora existe um modo PvP dedicado

Na parte do multiplayer PvP, a Ubisoft decidiu investir em dois modos de jogo diferentes:

  • Skirmish: modo de mata-mata em equipe no qual os jogadores lutam para esgotar os respawns do outro time.
  • Domination: modo baseado em objetivos no qual você lutará para capturar e manter locais.

Nos modos PvP, os equipamentos serão nivelados para manter o equilíbrio das partidas, com um sistema de progressão exclusivo. Em breve teremos novidades sobre o sistema de progressão e sobre o sistema de criação de partidas de acordo com as habilidades dos jogadores.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: