ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: Flamengo mantém liderança e já começa a se isolar.

Já se passaram 4 jogos no CBLOL e o Flamengo e-Sports se consolidou na liderança do campeonato ao estar invicto, ganhando as quatro partidas. Levando em conta que agora o CBLOL possui 2 rodadas por final de semana, sendo apenas melhor-de-um (md1), a equipe rubro-negra já começa a destoar-se em comparação as outras equipes, ganhando, até mesmo, das outras duas melhores equipes até agora, Uppercut e Redemption.


Fonte: flaesports (twitter)

Novamente, ressalvas merecem ser feitas as equipes da Uppercut e da Redemption. A primeira mesclou a jovialidade junto de muita técnica e tática europeia, contratando dois portugueses para a sua formação e tornando-se uma line-up bem consistente. A segunda, acabou de subir do Circuito Desafiante e já demonstra muita vontade de mostrar serviço junto a um entendimento excepcional de jogo.

Em paralelo, a equipe da KaBuM! que são os atuais bicampeões do CBLOL, estão numa fase horrenda. Os ninjas perderam os quatro jogos que foram disputados e amargam a última colocação do campeonato. Muito se tenta explicar sobre tal má fase, entretanto não passam de especulações.

Acompanhe aqui, na Paradoxal, o CBLOL mais disputado de todos os tempos (xD)!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: