E-SPORTS NEWS HEARTHSTONE

Guia Hearthstone: Guerreiro Furioso

Fala, galera! Como estão as jogatinas de cards? Hoje vamos falar sobre minha classe favorita. Sim, vamos falar do GUERREIRO! E eu montei um deck de forma rápida, mas está fortinho e muito legal de jogar para quem gosta da classe e da mecânica de “enfurecer”, além de causar dano nos próprios lacaios.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.38.png

Essa é aquele card chave para o começo de jogo, card forte para o custo de mana. Além de causar um de dano aos outros lacaios que forem jogados enquanto ele tiver no campo.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.43.png

Card da expansão “Rastakhan”. Num segundo turno, já com “berserker reanimado” em campo, com 2 de mana teremos um lacaio 4/3 na mesa, podendo fazer boas trocas, ou de preferencia, ir direto na face do oponente.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.45.png

“Trilha da guerra” é poético até no nome. A carta pode ser usada para limpeza de campo e para ativar muitos efeitos das nossas próprias cartas.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.46

Cartinha antiga, mas ótima para ajudar a rodar o esse deck, ja que ele é um pouco pesado.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.48.png

Nosso “berserker espumante”. Se jogar os 2 “berserkers espumantes”, e o oponente nao mata-los, é quase certeza de GG se combinarmos com a carta “trilha da guerra” ou “lamina sangrenta”.

Olha o letal, que coisa bonita de ver.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 13.02.17.png

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.53.png

“Caniçal agressivo” é um card para ativar efeitos de outros cards do nosso deck, e para causar dores no coração do “paladino odd”, tier 1 do meta atual.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.55.png

“Chicote do suserano”, também da ultima expansão, dando vida e agressividade para esse deck.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.28.05.png

“haha montinho nele!”. Uma das cartas mais carismáticas do jogo, que há muito tempo ficou esquecida. Mas volta com força nesse deck.

Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.28.12.png

“Grommash Grito Infernal” que se for jogado com o “chicote suserano” ou “berserker reanimado” já chega causando 10 de dano com sua investida implacável.

Segue a lista do deck que montei.
Hearthstone Screenshot 01-23-19 14.27.33.png

Galera, alguma sugestão de algum card que poderíamos trocar? Ou outra lista de guerreiro fúria? Não deixe de comentar! Vamos trocar ideias e juntos atingir top lenda!

Abraço forte do tiquebro e…

“log tar ogar”



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.