MOBILE GAMES

Ragnarök M: Eternal Love é nostalgico divertido e atual

O clássico RPG Online que fez sucesso nos computadores dos anos 2000, ganha uma nova versão para celulares Android e iPhone (iOS). O game relembra sua primeira versão, principalmente pelo sistema de classes e distribuição de pontos em habilidades
Brasil é um dos mercados mais importantes, diz Gravity

Durante o evento de anúncio de Eternal Love, o CEO da Gravity Interactive, Yoshinori Kitamura, e o CEO da Level Up, Julio Vieitez, mostraram algumas novidades desta versão mobile do MMO e afirmaram a relevância do Brasil em toda trajetória de Ragnarök.

Falando diretamente aos jogadores brasileiros da versão clássica de Ragnarök, Kitamura destacou a importância do servidor bRO e disse que a Gravity fará o seu melhor.

Sobre Eternal Love, além do game ser gratuito, será totalmente localizado em português do Brasil. O título tem a responsabilidade de adaptar, para uma tela bem menor, toda a diversão que a versão tradicional para PC oferece aos fãs ao longo de seus 13 anos de existência.

Como estamos falando de um MMO, é natural que seja possível interagir com outros jogadores. Isso será feito por meio de poses e emojis. No entanto, a mecânica de conversa usando texto é algo a se observar.

O app trará várias classes, pets, culinária e o sempre aguardado sistema de guildas personalizadas. Quem se aventurar no MMO pelos celulares poderá, também, jogar em mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.

Confira o trailer oficial do jogo:

Se você é novo no jogo conheça as profissões disponíveis:

Espadachim

São personagens com características de ataque e defesa física fortes

Mago

Os magos usam a magia como principal poder de dano, evoluir esses personagens no início do jogo pode demorar um pouco devido à dificuldade de aprimorar ataques

Noviço

Noviços podem se tornar um Sacerdote, que é um personagem de suporte com habilidade de cura e também pode ressuscitar outros personagens

Gatuno

Especialista na arte de roubar, os gatunos podem se tornar Mercenários ou Arruaceiros.

Arqueiro

Especialistas no combate a distância, os arqueiros podem se tornar Caçadores ou Bardos (ou Odaliscas, dependendo do gênero).

Mercador

Expert em economia e manuseio de itens dentro do universo de Ragnarok.

Curtiu a nostalgia? Nunca viu o game e ficou curioso?
Baixe Ragnarok M: Eternal Love
E acompanhe no Facebook: Ragnarok M: Eternal Love Brasil





Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.