ESPORTS NEWS HEARTHSTONE

Guia Hearthstone – Tempo Mage 2.0 turbinado!

Fala, galera! Tudo certo? Há duas semanas eu postei aqui a lista do Tempo Mage, e alguns dias atrás eu resolvi estudar melhor essa lista. Fiz umas alterações e agora, com essa “turbinada” no deck, estou batendo de frente com os Tiers 1 desse meta atual, e ganhando a maioria. Então vou compartilhar com vocês, é claro!
Para quem não viu a outra lista, vou linkar aqui para ficar mais fácil a comparação:

1.png                                      2.png

Lista antiga                                                                  Lista atual

A ideia desse deck 2.0 é causar muito dano de apenas uma vez, então a vitória certa vem perto do turno 7 ou 8 na maioria das vezes, pois usamos nossos recursos de comprar cartas como a “arcanóloga”, “intelecto arcano”, “miraster luna” e “aluneth” e uma “compra” especial o ” Glifo primordial”, já que com ela podemos escolher entre 3 feitiços para serem usados como a partida pede. Além disso, podemos tirar muito proveito se usarmos ela com o “Ardilante no campo”, causando 2 de dano em alvos aleatórios a cada feitiço lançado.

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.01.png   Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.16.png   Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.19.png Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.33.png

 

Hearthstone Screenshot 01-18-19 19.04.05.png

As cartas adicionadas foram “A tocha esquecida”, “Ardilante”, “Bloco de gelo” e ” Nova congelante”.

Hearthstone Screenshot 01-25-19 13.53.15.png

A ” tocha esquecida” serve para eliminar algum lacaio ou mesmo causa dano na face do oponente. Mas o principal ao usar a “tocha esquecida” é colocar uma “tocha voraz” no deck, um feitiço que custa 3 de mana e causa 6 de dano. E após equipar a arma “Aluneth”, a compra de carta se torna muito grande, algumas vezes chegando a fadiga muito rápido. Esse efeito atrasa um pouco e ainda dá mais “poder de fogo” ao mago.

Hearthstone Screenshot 01-25-19 13.53.03.png

Um lacaio com custo 3 de mana, com status 2/4 e com o efeito de causar 2 de dano a inimigos aleatórios a cada feitiço lançado. Isso potencializa muito o dano bruto desse deck.

 Hearthstone Screenshot 01-25-19 13.53.12.png

Essa é a carta para frear o avanço inimigo. Em um turno 6 ou mais, podemos usar a “Nova congelante” e jogar o card ” intelecto arcano” para comprar o necessário para finalizar o jogo.

Hearthstone Screenshot 01-25-19 13.53.08

Mais um freio para agressividade do oponente, esse card praticamente nos dá “mais uma vida”, enquanto preparamos o letal na mão.

Estratégia básica do deck:

Ir minando a vida do oponente aos pouco enquanto controla o campo, ou segurando o avanço do oponente, dependendo de como o jogo se desenvolva. Enquanto isso, juntar na mão as duas “Aprendiz de feiticeiro”, “Seta de gelo”, “Lança de gelo” e algumas “Bolas de fogo” ou as “Tochas voraz”, e quando o oponente tiver 20 de vida e estiver se sentindo seguro, provavelmente não usará recursos para recuperar HP. Ele se preocupará em  te causar dano ou encher o campo, então quando tiver o letal na mão, descarregue na face do oponente e finalize com a ” bem jogado”.

Galera o que acharam desse deck e das informações aqui passadas? Gostaria de interagir com vocês, para trazer cada vez mais assuntos interessantes e de seu agrado. Minha unica intenção aqui é compartilhar minha experiencia nesse nosso jogo tao querido com meus amigos de carteado. Esse é um dos motivos para eu recortar a maioria das imagens do meu deck, pois quero trazer posts caseiros e que muitos possam se identificar, não posts “enlatados”.
Deixo aqui meu muito obrigado a todos e vamos rumo a top lenda!

 

Abraço forte do Tiquebro!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: