E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: quem conseguirá “azazinar o xurimpe” no CBLOL?

Nas duas rodadas do último final de semana do CBLOL houve diversos pontos interessantes de serem observados. O campeonato foi disputado, ainda, no patch 9.1. A classificação não muda muito, afinal, o Flamengo continua líder seguido da Uppercut e a KaBuM! continua tentando ser rebaixada antecipadamente.


Fonte: lolesportsbr

Primeiramente, a equipe do Fla e-Sports continua passando por cima de todos os times que veem pela frente. O confronto mais difícil, até então, foi a Uppercut, que esboça um segundo lugar muito merecido, pois os garotos estão jogando muito bem. Já na parte de baixo da tabela, a KaBuM! não almeja reação. Continua cometendo os mesmos erros, tomando “pick offs”, fazendo “drafts” estranhos para o meta e aparentemente em uma sinergia muito diferente do que já se viu.

Muito se especula das mudanças que ocorreram durante a intertemporada, mas a nítida é que as equipes que pararam de enxergar o CBLOL como um grande campeonato corporativista que preza por players que já estão no cenário a muito tempo em baixo nível estão largando na frente. Os rubro-negros estão na liderança com um entendimento bem claro: investiram em comissão técnica e em um suporte que deu uma nova luz pro maior nome do cenário de League of Legends brasileiro ainda ter vontade de continuar competindo. Já a Uppercut mesclou jovens que sempre demonstraram ser bons jogadores com investimento nos portugueses LeChaser e Alternative, junto com uma comissão técnica consistente.

Por fim, ainda haverão muitos jogos durante o CBLOL, resta saber se as equipes manterão tal nível no decorrer do campeonato e se tais favoritismos serão confirmados.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios