ESPORTS NEWS PUBG

PUBG Lite, a nova versão de PUBG.

A nova versão free-to-play de PUBG é o principal caminho para a PUBG Corp concorrer com o Fortnite e manter o seu título de maior Battle Royale.

A PUBG Corp anunciou que está aberta a fase de testes para o novo PUBG para computadores de menor potência, a nova versão do mais famoso Battle Royale tem o nome de PUBG Lite e está sendo testado na Tailândia.

img retirada do site foxsportsasia.com

O PUBG Lite é a melhor forma de concorrer com o Fortnite, que apesar de ter sido inspirado no PUBG, tornou-se um dos jogos mais famosos por ser leve e free-to-play. Com a alta acessibilidade do Fortnite, a PUBG Corp resolveu criar uma versão completamente independente, com uma equipe de desenvolvimento separada e focada em devolver o título de maior jogo de Battle Royale, com números de crescimento ainda mais expressivos.

Em outros momentos já falamos por aqui sobre os diversos problemas que o PUBG versão paga passa, desde a queda drástica de seu público, a falta de otimização do game e o retorno de crescimento de players no mês de lançamento do ultimo mapa, o Vikendi. Com o PUBG Lite a tendência é o jogo voltar a ser um dos maiores sucessos no mundo dos jogos eletrônicos.

A nova versão terá apenas o mapa Erangel neste primeiro momento e apenas os modos Solo, Duo e Squad em terceira pessoa . Os requisitos mínimos, apesar de serem parecidos com o jogo original, para a nova base do jogo torna os gráficos mais leves, assim sendo possível ser rodado em computadores mais fracos. Outro ponto é o fato dele ocupar menos espaço em disco. Confira os requisitos mínimos:

  • Sistema Operacional: Windows 7, 8 ou 10 64-bit
  • CPU: Intel Core i3 2,4 GHz
  • RAM: 4 GB
  • Gráficos: Intel HD Graphics 4000
  • HDD: 4 GB

Apesar de estar em fase de testes, a desenvolvedora irá utilizar todos os dados coletados para então decidir se expandirá o PUBG Lite para outras regiões. E o que você acha desta nova versão?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: