ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: Notas da atualização 9.3

Hoje (06/02) teve mais uma atualização no League of Legends, e uma atualização com bastantes mudanças, inclusive novos itens e itens voltando a serem como eram antes.

“Boas-vindas à Atualização 9.3! Essa daqui vai parecer aquele remédio que muito arde, mas é necessário. Falando sobre Campeões, estamos finalizando uma limpeza nas mecânicas de Aatrox, Akali e Irelia para garantir que eles tenham fraquezas significativas que possam ser aproveitadas pelos oponentes. Falando sobre itens, estamos fazendo uma passagem profunda nos itens de atirador para resolver os problemas de satisfação das itemizações deles, um motivo de frustração desde a meia-temporada. Também estamos mudando as recompensas por coletar para que jogadores que consigam se recuperar de um déficit não sejam tratados como os Campeões com grandes vantagens de coleta desde o começo da partida.”

Ressalto que somente as grandes mudanças, de fato, serão listadas aqui. Caso queiram verificar todas as mudanças segue o link da Riot Games: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-93

Primeiramente, comento sobre a Cassiopeia. A campeã vinha sendo pick ou ban (100% de presença) em quase todos os campeonatos do mundo todo. Estava muito forte e aparecia até mesmo na rota do bot no lugar do “atirador”. Agora, a campeã sofreu um nerf um tanto pesado quanto no seu “Q” e no seu “W”. A campeã Irelia, que havia sido nerfada bruscamente no patch anterior, levou “buffs” e já se encontra jogável novamente (vamos ver até quando).

As maiores mudanças no patch, de fato, foram nos itens. O Gume do Infinito meio que “volta a ser o que era antes”. Não dobrando mais a chance de crítico que o seu campeão já possuía e nem dando dano real. Voltando a ser Espada G.P.C + Picareta + Capa da Agilidade + Recipe, para ser feita. O custo foi inalterado, 4300.

Tal item afeta diretamente na build dos atiradores, que antes optavam por fazer dois itens do “zelo” ao invés do Último Sussurro. Há mudanças ainda, no Colhedor de Essência, que agora tem acerto crítico, entretanto sua passiva foi removida, seu custo aumentado e seu dano também. O novo item, Lança de Shojin aparenta ser uma solução para aqueles campeões “ranged” que costumavam fazer Sterak e agora não podem mais.

Por fim, abaixo identifica-se as novas skins já disponíveis no League:


Fonte: League of Legends Brasil



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: