E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES

Team SoloMid se tornar campeão do Brawl Stars Red Bull M.E.O. instiga novos jogadores ao competitivo?

O youtuber brasileiro Constantino "Consty", da Team SoloMid, foi campeão do Brawl Stars Red Bull M.E.O. e levantou o caneco do primeiro torneio internacional do jogo mobile da SuperCell.

No Team Consty, o brasileiro jogou ao lado do finlandês “DaTiger”, o austríaco Mustafa ‘xImSkYRiiKZz’ Ibrahim e o dinamarquês “Yde”. O Team Alex, por outro lado, formado pelo estadunidense “AlexBS-YT”, os canadenses “Portal” e “ShadowJutsu” e o inglês “SpenLC”, competiram nos diversos modos de jogo em busca da taça.

A final presencial  do Brawl Stars Red Bull M.E.O. foi realizada na Alemanha onde a equipe Consty foi invicta, perdendo apenas um ponto para o time adversário, com a vitória a equipe levou a premiação de US$ 32 mil.

Confira a final:

Brawl Stars é um jogo que tem de tudo para fazer seu competitivo decolar, se a Supercell se empenhar para isso, é claro.

É fato que a presença de um brasileiro na equipe vencedora mostra que temos grandes chances, de levantar a taça mais algumas vezes. Será que essa vitória teria aberto finalmente os olhos da comunidade brasileira para o cenário competitivo?

Grandes equipes de eSport já mostraram curiosidade pelo jogo, outras que vem crescendo como ELZ1 mostram seu interesse e já estão montando suas equipes, com certeza em breve podemos esperar campeonatos brasileiros maiores e mais bem estruturados.

E ai já montou seu time? Conta o nome dele ai pra mim



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: