ESPORTS NEWS NINTENDO

Nintendo liberou mais uma opção de pagamento na eShop

A empresa agora aceita o pagamento via boletos

A Nintendo liberou a opção de pagamento por boleto na eShop brasileira, ou seja, o jogador agora pode adquirir jogos digitais e até mesmo o Switch Online sem a necessidade de um cartão de crédito.

Com esse novo método veio também uma nova necessidade, mesmo aqueles que já tem uma conta registrada agora precisam preencher um formulário com seu nome, endereço e CPF. Esses dados são necessários para gerar o boleto de cobrança.

Segundo a Nintendo, após o pagamento, a maioria dos códigos para download estão sendo enviados no mesmo dia, podendo ter um período a mais de processamento caso o pagamento seja realizado no final de semana. O boleto é gerado pelo banco Itaú e a empresa Allpago Processadora e Administradora de Soluções de Pagamento Ltda é listada como beneficiária.

O pagamento pode ser realizado em até 7 dias corridos após ser emitida a cobrança, e até o momento a loja não oferece nenhum tipo de desconto para pagamentos pelo boleto bancário.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: