ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: filas ranqueadas causam polêmica devido ao desbalanceamento.

A temporada 9 de League of Legends começou em janeiro, e com isso, houve o “reset” no “elo” dos jogadores. A Riot Games inseriu novas colocações (tiers) para um maior equilíbrio, entretanto, ainda não aconteceu tal fato.

Deve-se entender o que seria tal desbalanceamento. Consiste em que jogadores que possuem um elo alto (Tier Mestre) joguem na mesma partida (contra ou no mesmo time) que jogadores Diamante IV, por exemplo. Há uma grotesca diferença nesse meio.

A Riot Games ainda não se posicionou pelo caso oficialmente, mas alguns Rioters já comentaram o fato: vale lembrar que o Tier Desafiante ainda não foi liberado (só será liberado no dia 21/02, e com isso ainda há um desbalanceamento, todavia, deve-se ter paciência para haver um equilíbrio maior no decorrer da temporada. É fato que o nosso cenário de pro-players possuem um ego tão grande quanto a baixa gameplay que possuem. É irritante, de fato, ter um MMR Desafiante e cair com Diamantes/Platinas, mas nenhum dos dois possuem culpa nisso além do sistema. Muitos profissionais chegam a ser tóxicos com os outros players simplesmente por isso, e chega a ser insuportável jogar.

O que resta é ter paciência e esperar o Tier Desafiante abrir, de fato, para que o equilíbrio de todas as filas voltem a acontecer (assim esperamos), e caso não aconteça a empresa Riot Games deve ser cobrada por tal fato, pois as filas ranqueadas são essenciais para o funcionamento do jogo, não apenas Skins novas e liberar URF quando algo dá errado, como pensa grande parte da empresa.

Resultado de imagem para Filas ranqueadas
Fonte: League of Legends Brasil

Vale ser ressaltado, também, que ainda haverá o implemento da colocação por posição, que já existe nos servidores NA e CN.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: