APEX ESPORTS NEWS

Apex Legends – Nova atualização corrige bugs e adiciona itens no game. Veja!

A Respawn Entertainment lançou o primeiro patch do Apex Legends em todas as plataformas. As mudanças no jogo são pequenas, mas foram adicionados alguns novos itens com tema do Valentine’s Day.

No Dia dos Namorados, os jogadores podem comprar dois itens com tema de amor na loja do jogo:

  • Skin épica da Longbow;
  • Banner “Love of the Game” para o Pathfinder.

Há também um novo desafio do Dia dos Namorados no jogo. Os jogadores que reviverem um aliado entre hoje e 19 de fevereiro receberão uma insígnia exclusiva “Live Die Live” para seus banners de personagem.

Fonte: altchar.com

A Respawn focou na estabilidade do jogo a maior parte do patch. Os jogadores que apresentaram travamentos, telas cinzas, problemas de estabilidade do servidor e problemas com sua lista de amigos devem ver algumas melhorias. O Respawn também corrigiu uma exploração em que os jogadores podiam duplicar seus inventários.

A correção mais notável neste patch afetará os jogadores que pularem para a nave de suprimentos. Jogadores que reviveram aliados nas naves de suprimentos costumavam flutuar e mergulhar na terra ou ficarem bugados no ar. O Respawn corrigiu esse bug e os jogadores agora podem reviver seus aliados – até mesmo nas nuvens.

Quanto ao equilíbrio, o Bloodhound é a única Lenda afetada por este patch. Sua habilidade ativa, Eye of the Allfather, agora destaca a última posição dos inimigos detectados por um segundo a menos do que antes.

Fiquem ligados nas próximas atualizações!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: