E-SPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – Streamer é banida da Twitch após ofender jogadores sul-americanos

Essa semana, mais especificamente na terça-feira (12), a streamer Fareeha Andersen recebeu uma suspensão de 30 dias de sua conta na Twitch após jogar com uma equipe de jogadores sul-americanos e chamá-los de “merda”.

Durante o stream do dia 07 de fevereiro, Fareeha fez comentários ofensivos sobre os jogadores. Durante a partida, ela comenta:  “está tudo bem, ainda podemos vencê-los, os jogadores sul-americanos são uma merda”. No final, ainda acrescentou: “Eles são uma merda […] Você coloca seis do NA contra seis da América do Sul, você vê o que acontece.”

Após receber críticas no chat, a streamer reforçou seu pensamento. “Dez pessoas entram em minha conversa [e] me dizem que eu sou merda de lixo […] você provou o meu ponto de que é um buraco de merda tóxico lá.”

A Grão-Mestre e Top 500 teve sua conta suspensa pela Twitch. Mesmo com um pedido de desculpas pelo Twitter, Andersen teve sua conta removida da plataforma durante o período de suspensão de 30 dias por má conduta contra um grupo de pessoas.  

Confira o vídeo da streamer:



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: