ESPORTS NEWS NINTENDO

Resumão do Nintendo Direct de 13/02

O Nintendo Direct dessa quarta-feira(13) foi apresentado pelo Yoshiaki Koizumi, e começou já nos dando o gostinho de que Super Mario Maker 2 que deve ser lançado em junho de 2019.

Super Mario Maker 2

enemies

mario makerr

Essas foram algumas das primeiras imagens mostrados do jogo, e segundo Yoshiaki podemos aguardar por novas funcionalidades e ainda mais elementos novos que estão em desenvolvimento.

Em seguida foi anunciado o  Marvel Ultimate Alliance 3 – The Black Order, com uma história original e multiplayer local e online para 4 jogadores. O jogo deve ser lançado no verão de 2019. (Lembrando que verão deles é no nosso inverno)

thanos

multiplayer marvelmarvel verão

E na sequência tivemos BoxBoy e BoxGirl! O jogo teve várias adições e mudanças e pelo o que nos foi mostrado está um jogo bem completo e desafiador. Esse puzzle está com 270 fases diferentes e sem dúvida é o maior jogo de toda a franquia.

 

boxboy

box boy multiplayer

270 fases

Qudy

Além da adição da BoxGirl, ao zerar o jogo será desbloqueado o Qudy, que será protagonista de uma nova aventura. O jogo será lançado no dia 26 de Abril.

smash update

Após BoxBoy, fomos para a atualização de primavera do Super Smash Bros. Ultimate, mas suas mudanças ficaram em segredo, anunciando somente que o Joker fará parte do primeiro pacote de DLCs do jogo.

 

E claro, mais alguns amiibos serão lançados para o jogo!

amiibo.png

Logo em seguida o anuncio foi sobre Captain Toad: Trasure Tracker! Uma atualiazação gratuita ficou disponível logo após o Direct permitindo o modo cooperativo no jogo! E além disso foram acrescentados novos 18 desafios!

Captain Toad

 

Mais um jogo anunciado foi o Bloodstained, um jogo com gráficos mais escuros e uma personagem customizável que usará suas habilidades para desafiar as leis da física e passar por todos seus desafios.

Bloodstained.png

Bloodstained1.png

Mais um lançamento programado para o verão de 2019. E além de Dragon Quest Builders 2 tivemos o anúncio de um novo título de RPG para o Nintendo Switch, Dragon Quest XI, que está programado para ser lançado no outono de 2019 e terá várias novidades no jogo, como a possibilidade em jogar ele em HD ou em 16 bits, áudio em inglês ou japonês, dentre muitas outras novidades.

dragonquest builders 2.png

RPG novo

Dragonquest 11

Logo após Dragon Quest tivemos rápidos anúncios dos seguintes jogos:

E o grande protagonista do Direct foi o Fire Emblem: Tree Houses!

Fire emblem.png

Fire emblem th.pngsothis.png

O jogo te oferece uma gama de possibilidades ao te dar a opção de escolher entre as casas, onde como professor o jogador deverá escolher uma das casas para instruir e assim encontrando muitos estudantes cada um com personalidades e habilidades únicas.

casa.png

O jogo será lançado no dia 26 de julho deste ano, atrasando um pouco mais do que o que havia sido divulgado anteriormente. E o próximo anúncio foi sobre o Tetris “Battle Royale”! O jogo já ficou disponível logo após o término do Nintendo Direct e promete uma disputa sem iguais!

 

tetris 99.png

 

Outros títulos anunciados foram:

  • Dead by daylight
  • Deltarune Chapter 1
  • Daemon X Machina
  • Grid Autosport
  • Hellblade – Senua’s Sacrifice
  • Mortal Kombat 11
  • Unravel two
  • Assassin’s Creed III
  • Final Fantasy VII
  • Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY
  • Final Fantasy IX

Antes de finalizarem o Direct anunciaram para 30 de agosto, Astral Chain, como belos gráficos e uma história que promete.

Astral chain.png

Astral chain1.png

E por último, mas não menos importante The legend of Zelda – Link’s Awakening! Programado também para lançar ainda esse ano!

zelda.png

link

link1.png

 

Confira o Direct na íntegra:



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: