DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Chaos fecha o segundo dia da ESL One com empate e derrota, mas se mantém na vice-liderança

Depois de uma estreia dos sonhos na ESL One Katowice 2019, com direito a contundentes vitórias por 2×0 sobre Complexity Gaming e Team Aster, nossos garotos da Chaos EC tiveram um segundo dia de competição bastante duro na Suécia. Resultado que nos rendeu a liderança provisória do Grupo B.

Na abertura do dia, a Chaos já teve de lidar com uma grande pedreira: a Fnatic, que também havia vencido todos os seus compromissos na rodada anterior. E o resultado não poderia ter sido pior… 2×0 para a equipe do Sudeste Asiático com direito a 14/0 para o Tiny de “Abed” e 10/1 para o Pangolier de “iceiceice” no jogo 2.

Na sequência, a Chaos teve pela frente a poderosa Ninjas in Pyjamas, do lendário capitão  norte-americano “ppd”. E parecia que hoje realmente não era nosso dia, já que a composição europeia abriu 1×0 com enorme facilidade, tendo o Midlaner “FATA” e seu Night Stalker (22/1) como grande destaque individual. Mas no apagar das luzes, a estrela sulamericana brilhou na Suécia e um suado empate evitou que o dia fosse totalmente desastroso para a Chaos. Destaque para a Weaver de “hFn”, que marcou 14/4 no placar individual.

Dessa forma, a tabela do Grupo B encontra-se da seguinte maneira:

ESLG2
Fonte: Liquipedia.net – 20/02/2019

Amanhã a Chaos EC encerra sua participação na fase de grupos enfrentando a tradicionalíssima Alliance, que não vai nada bem na competição e segura a lanterna do grupo no momento. Basta uma vitória limpa por 2×0 para garantir uma vaga na Chave dos Vencedores sem depender de outros resultados, já que Fnatic e NiP se enfrentam na rodada final.

Então vamos todos torcer juntos!

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: