ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 19: Seleção da Semana 23 tem Oblak com maior nota e dois brasileiros.

Marquinhos, do PSG, e Marçal, do Lyon, representam o Brasil.

O dia da semana mais esperado pelos jogadores de FIFA 19 chegou, com a revelação das novas cartinhas da Seleção da Semana 23. O jogador com maior overall (91) é Oblak, goleiro do Atlético Madrid, que vem mostrando ótima forma na temporada e que foi muito acionado na última partida, contra um surpreendente Rayo Vallecano, que pressionou e chutou 12 vezes no gol do goleiro Colchonero. O Atlético acabou levando a melhor por 1 a 0.

Foto: Divulgação/Futwiz

E o Brasil não passou em branco nesta Seleção da Semana. Marquinhos, do PSG, ganhou uma nota 87, enquanto Marçal, do Lyon, entrou na equipe reserva, com uma nota 81.

Marquinhos vem sendo um dos destaques do PSG na temporada, e ganhou uma vaga na Seleção da Semana pela bela atuação contra o Saint-Etienne, segurando o ímpeto da equipe adversária.

Foto: Divulgação/Futwiz

Marçal também teve ótima atuação quando foi escalado entre os reservas do Lyon para encarar o Guingamp. Ele ajudou a conquistar um resultado fundamental já que após a vitória o Lyon se manteve na zona de classificação direta para a Champions League.

Foto: Divulgação/Futwiz

Outro destaque desta SdS é o experiente atacante Balotelli, do Olympique de Marseille, que deixou sua marca nas duas últimas vitórias da equipe.

Foto: Divulgação/Futwiz

Confira a Seleção completa:

Foto: Divulgação/Twitter Oficial EA Sports


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: