DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Chaos perde de virada para Mineski e está fora da ESL One Katowice

Após um belo início de torneio, que rendeu o terceiro lugar no Grupo B e a classificação para a fase de Playoffs, a Chaos não conseguiu superar os asiáticos da Mineski e está fora da competição.  Com o resultado, a equipe sulamericana ficou com a sétima colocação no quadro geral e levou para casa a premiação de 7.500 dólares.

O confronto contra a Mineski começou animador para a torcida brasileira, que viu a Chaos levar o jogo 1 após impressionantes 72 minutos de partida frenética, com direito a show do suporte “Kingrd” e seu cirúrgico Oracle. No jogo 2, a Mineski resolveu ligar o modo rolo compressor e simplesmente amassou a Chaos sem dó nem piedade, com 36/7 no placar geral em apenas 30 minutos.

Na partida decisiva, os sulamericanos apostaram numa gananciosa Spectre para “hFn” e tentaram ao máximo garantir seu espaço de farm. Mas quando o HC brasileiro finalmente ficou pronto para participar efetivamente do jogo, a Phantom Assassin de “AhJit” e o Ember Spirit de “Moon” já estavam enormes e imparáveis, restando apenas à Chaos chamar o GG aos 35 minutos com 35/18 no marcador.

Ao final do confronto entre Chaos e Mineski, assim ficou o chaveamento dos Playoffs:

Playoff
Fonte: Liquipedia.net – 22/02/2019.

E agora, pra quem vai sua torcida na ESL One Katowice? Interaja com a gente nos comentários!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: