ESPORTS NEWS PUBG

LATAM PUBG Pro Series

Campeonatos online, offline, Majors e Mundial: o LATAM faz parte!

Finalmente foi anunciado o calendário para 2019! A PUBG Corp. divulgou o LATAM PUBG Pro Series (LPPS) formado por 5 torneios – online e offline – que acontecerão ao longo das três fases do calendário global.

img retirada do site pubg.com

 


A LPPS será dividia em três sub-regiões:
Brasil
Norte da América Latina (LAN)
Sul da América Latina (LAS)

Todos os campeonatos terão classificatórias para cada sub-região e por consequência as três regiões terão vagas para as etapas finais, essa divisão proporciona chances para todas as equipes de mostrarem seu potencial respeitando as diferentes regionais e culturais que influenciam dentro do jogo, sem falar que reduz os antigos problemas com pings altos no meio de classificatórias realizadas em regiões diferentes.

Conheça os países que compõe a LAN e a LAS:

img retirada do site pubg.com

 


A primeira fase da LPPS será feita pela LA League, um campeonato online com premiação total de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), a melhor equipe também garantirá vaga para FACEIT Global Summit: PUBG Classic – que é o MAJOR de PUBG 2019 – e os 10 melhores times classificados garantem vaga para a segunda fase.

A classificatória da primeira fase acontece nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro.  O primeiro dia será composto por 8 grupos de cada região disputando em uma MD4, os 8 melhores de cada grupo seguem para o próximo dia (26/02). O segundo dia será composto por 4 grupos de cada região que disputarão também em uma MD4 e os 4 melhores de cada grupo seguem para o ultimo dia (28/02). E para encerrar as classificatórias, o ultimo dia será realizado com as 16 equipes de cada região disputando em uma MD6.

Os 16 times com as melhores pontuações irão compor a LA League, sendo a divisão por região da seguinte maneira:
Brasil: 08 vagas
Norte da América Latina (LAN): 02 vagas
Sul da América Latina (LAS): 06 vagas

A LA League começará no dia 07/03 e terá jogos semanais as quintas e sextas feiras, sendo 04 jogos por dia, até o dia 22/03. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da BBL na Twitch, no Youtube e no Facebok, e da ESL Brasil no Youtube.

Você pode realizar sua inscrição de acordo com a sua região:
Brasil
LAN
LAS


A segunda fase da LPPS terá dois torneios: Serie Conquistador (organizada pela GLL) e a LA League. A Serie Conquistador sera formada por uma etapa online com as melhores equipes das três sub-regiões e os vencedores desta etapa irão participar de um evento offline em uma cidade que ainda não foi divulgada.

A terceira fase será também com dois torneios: COPA IGN (organizada pela Webedia), evento online com as melhores equipes das três sub-regiões, e a LA League.

Todas as fases terão pre-classificatórias e premiações separadas.
Apesar de não ter mais invites diretos, as melhores equipes de cada pre-classificatória (por sub-região) serão convidadas para as próximas etapas ou para as ultimas etapas das pre-classificatórias das próximas fases. E ao final de cada fase, as melhores equipes da LPPS serão convidadas para eventos internacionais Majors e também para o Campeonato Mundial, mais informacoes serão divulgadas em breve.

Para participar dos eventos da LPPS todos os membros devem ser maiores de 18 anos ate o dia 15 de fevereiro de 2019 (para participar da pre-classificatória da primeira fase). E todos os eventos da LPPS irão utilizar as Regras-Padrão e Universais os Esports do PUBG (SUPER).


Fontes:
PUBG.COM
Facebook ESL

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: